Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Anitta é apresentada como musa da Mocidade e cai no samba

A cantora foi apresentada em festa que comemorou os 60 anos da escola de samba do Rio de Janeiro. Ela será a mulher dos sonhos de Dom Quixote no desfile de carnaval

CARAS Digital Publicado em 11/11/2015, às 09h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Anitta é apresentada como musa da Mocidade - Roberto Valverde/Photo Rio News
Anitta é apresentada como musa da Mocidade - Roberto Valverde/Photo Rio News

Anittaé oficialmente a nova musa da Mocidade Independente de Padre Miguel. A cantora foi apresentada à comunidade na festa em comemoração aos 60 anos da escola de samba, realizada na noite de terça-feira, 10, no Rio de Janeiro.

Usando um vestido verde - cor da agremiação - feito pela estilista Patrícia Bonaldi, ela caiu no samba. "Que emoção. Já amava Padre Miguel...agora então. Vai ser lindo a gente na avenida", comemorou nas redes sociais. "Energia sem igual. Em 2016 serei Dulcineia, mulher dos sonhos de Dom Quixote como musa da amada Mocidade. Hoje foi dia de celebração de 60 da escola. Obrigada @patriciabonaldi pelo lindo vestido", continuou.

A mocidade, que tem a cantora Claudia Leittecomo rainha de bateria, será a penúltima a entrar no sambódromo no domingo, 7 de fevereiro. A agremiação entrará na Marquês de Sapucaí à 01h20, no primeiro dia de desfiles do grupo especial.

Veja os vídeos de Anitta na escola:

Que emoção. Já amava Padre Miguel...agora então. Vai ser lindo a gente na avenida. ????

Um vídeo publicado por euanitta (@anitta) em