Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / EITA!

Andressa Urach protagonizou barraco na avenida e virou meme em pleno Carnaval; relembre

No Carnaval de 2013, Andressa Urach virou meme após protagonizar barraco com escola de samba

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 09/02/2023, às 17h00 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach protagonizou barraco no Carnaval de 2013 - Foto: Reprodução / Instagram / Youtube
Andressa Urach protagonizou barraco no Carnaval de 2013 - Foto: Reprodução / Instagram / Youtube

A modelo Andressa Urach (35) definitivamente é uma das celebridades brasileiras mais polêmicas. Conhecida por seu título de vice Miss Bumbum 2012, a loira já protagonizou diversas confusões, principalmente em época de Carnaval. No ano de 2013, por exemplo, ela chegou a virar meme após fazer o maior barraco na avenida

A briga em questão aconteceu ainda nos bastidores do Carnaval, pouco antes da loira sair na escola de samba Tom Maior. Usando uma fantasia mínima, a modelo chamou atenção ao causar o maior barraco com dirigentes da agremiação após descobrir que não iria mais desfilar.

Na época, Andressa foi flagrada por câmeras do portal G1 enquanto batia boca com o dirigente. Ela afirmou que não chegou a entrar na avenida por não concordar com o papel que lhe foi dado. Para ela, foi acordado que ela teria um destaque maior no desfile.

Leia também: Karol Conká promete Carnaval inspirado em 'negonas do pop'

Em sua defesa, o dirigente afirmou que ela não poderia fazer exigências, já que não participou dos ensaios. Ela negou e garantiu que tudo estava registrado no extinto site Ego. "Vocês prometeram para gente um destaque e colocaram a gente no meio da fumaça", disse a vice miss bumbum.

"Eu fui a todos os ensaios, é só olhar nas notas do Ego", esbravejou Andressa, que, de fato, fez diversos registros durante participações nos ensaios técnicos da escola de samba. 

Além do problema quanto ao destaque, no mesmo dia Andressa já havia causado no Instagram ao revelar que teve sua fantasia roubada. Na publicação, a modelo lamentou o ocorrido e garantiu que a situação não foi causada pela escola, mas por uma pessoa específica. 

Oito anos após o episódio, Andressa deu uma entrevista para o programa Foi Mau, da Rede TV!, no qual confessou que sua fantasia não foi roubada. Segundo a famosa, ela inventou a históra para conseguir exibir os seios na avenida, afim de conseguir um maior destaque na mídia. Inventei. Eu tinha escondido, porque queria sair com os seios à mostra mesmo. Menti dizendo isso. A fantasia nunca foi roubada e eu estava daquela maneira porque eu queria mesmo", disse.