Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Susto!

Ana Paula Minerato passa mal antes de desfile e é carregada

Antes do desfile para Gaviões, Ana Paula Minerato passa mal e é socorrida em ambulância; após susto musa desfilou com fantasia vermelha

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 11/02/2024, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Minerato passa mal antes de desfilar - Fotos: Leo Franco/ Agnews
Ana Paula Minerato passa mal antes de desfilar - Fotos: Leo Franco/ Agnews

A musa Ana Paula Minerato passou mal momentos antes de desfilar na Gaviões da Fiel neste sábado, 10. O momento em que a loira foi socorrida foi registrado e ela apareceu sendo carregada até uma ambulância.

Usando um roupão, a artista apareceu abalada e tampando o rosto, sem exibir a fantasia escolhida para se apresentar na escola em que a apresentadora Sabrina Sato é rainha de bateria.

Depois de receber o atendimento no sambódromo em São Paulo, a famosa se recuperou e conseguiu se recompor para sambar com na avenida. Ela então apareceu com uma fantasia vermelha bem exuberante, com brilhos e penas.

No último Carnaval, Ana Paula Minerato passou outro perrengue ao perceber que sua menstruação havia descido momentos antes do desfile.

Veja as fotos de Ana Paula Minerato:

Ana Paula Minerato passa mal

Ana Paula Minerato passa mal

Ana Paula Minerato passa mal

Ana Paula Minerato passa mal

Ana Paula Minerato passa mal

Ana Paula Minerato passa mal

Fotos: Leo Franco/ Agnews

Sabrina Sato arrebata com corpo monumental na avenida

A apresentadora Sabrina Sato brilhou ao passar pelo sambódromo do Anhembi neste sábado, 10. Rainha de bateria da Gaviões da Fiel, a famosa impressionou ao surgir com uma fantasia inspirada na ciência e no DNA.

Usando os itens metalizados e com algumas cores, a artista deixou à mostra suas curvas bem desenhadas. A mãe de Zoe impressionou com a forma física escultural. Desfilando pela 20 ª para a escola, ela fez sucesso novamente.

Bem carismática, Sabrina Sato sambou sorrindo e acenando para o público. Diferente de muitas musas, a artista não entrou com penas, a fantasia dela mais uma vez foi idealizada por Henrique Filho e transcendeu os limites da imaginação, refletindo toda a matéria que compõe o nosso universo, onde a ciência e a natureza se entrelaçam em um espetáculo de pura magia e encanto. Veja fotos da fantasia aqui.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!