Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Ana Hickmann nega mal estar durante desfile da Grande Rio: "Tá tudo certo"

A apresentadora precisou ser amparada pelo marido e membros da escola após o desfile na Sapucaí

CARAS Digital Publicado em 08/02/2016, às 11h44 - Atualizado às 21h03

Ana Hickmann sai exausta da Sapucaí após o desfile da Grande Rio - BrazilNews
Ana Hickmann sai exausta da Sapucaí após o desfile da Grande Rio - BrazilNews

Ana Hickmann saiu exausta da Sapucaí após o desfile da Grande Rio na madrugada desta segunda-feira, 8.

Com o cansaço extremo, a apresentadora da Record precisou ser amparada pelo marido, Alexandre Correa, e outros membros da equipe da escola de samba do Rio de Janeiro.

"Eu não passei mal! O desfile foi ótimo!Aqui tá tudo certo!A única coisa que aconteceu foi o cansaço de uma maratona. E o meu marido e alguns integrantes da escola me ajudaram a voltar para o camarim. É normal isso acontecer. Dois desfiles! Duas maratonas. Foi ótimo!", explicou Ana em sua conta no Instagram.

Na madrugada anterior ela havia desfilado pela escola paulistana Vai Vai no Sambódromo do Anhembi em São Paulo.

Ana também negou que tivesse caído durante o desfile -- ele usou um sapato especial antiderrapante. "Eu não caí!!!!", avisou ela.

A musa ainda elogiou o desfile e os integrantes da escola. "Este Carnaval foi muito especial. Obrigada a todos pelo carinho. O desfile da minha querida Grande Rio foi lindo! Parabéns a todos os integrantes! Parabéns a nossa rainha Paloma Bernardi! Parabéns a todas as musas e guerreiras da escola que brilharam muito! Parabéns bateria do nosso mestre Thiago Diogo! Parabéns ao carnavalesco Fabio Ricardo! E parabéns a SANTOS!", contou.