Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Ana Botafogo: 'Nunca pensei que namorar na maturidade fosse tão bom'

Ana Botafogo chegou ao Camarote CARAS neste domingo, 10, com o sorrisão estampado no rosto! A bailarina acaba de completar um ano de namoro

Redação Publicado em 10/02/2013, às 02h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Edson Pinto e Ana Botafogo - Renato Wrobel
Edson Pinto e Ana Botafogo - Renato Wrobel

Ana Botafogo (55) redescobriu o amor. A bailarina, que há um ano apresentou o namorado, Edson Pinto (50), no Camarote CARAS na Marquês de Sapucaí, chegou juntinha do amado para mais um carnaval a dois. Feliz da vida com o relacionamento, ela contou que está vivendo uma experiência maravilhosa. "Nunca pensei que namorar na maturidade fosse tão bom. Hoje em dia posso afirmar isso. Ele é muito companheiro e gostamos das mesmas coisas. Não temos stress."

Ana mora no Rio de Janeiro e Edson em São Paulo, mas a distância não é problema para o casal. "Ele vem pra cá, eu vou pra lá... E viajamos muito a trabalho também, aí aproveitamos para nos encontrar em vários lugares", explicou ela, que neste ano escolheu um look bem caprichado. "Hoje eu vim carnavalesca para comemorar."

E motivos parecem não faltar mesmo. Além da carreira bem-sucedida e do sucesso na vida amorosa, Ana fez questão de prestigiar dois grandes parceiros. "Sei que o Salgueiro vai homenagear a CARAS neste ano. E  meu diretor do balé do Municipal, o Helio Bejani, é o responsável pela coreografia da comissão de frente. Não poderia perder."