Carnaval a festa não acabou

Alok e Vintage Culture animarão o camarote N°1 durante desfile das campeãs da Sapucaí

sexta 8 março, 2019
Alok
Alok Reprodução/Instagram


Os dois maiores DJs do Brasil vão se unir para agitar o público na Avenida carioca

O Carnaval ainda não acabou! Para quem ainda tem pique de cair na folia nas avenidas e acompanhar o desfiles das grandes campeãs do Carnaval 2019, as opções estão ficando cada vez mais atrativas. 

O CarnaUOL promete entregar agito durante e depois da comemoração do samba na Sapucaí. O Camarote N°1 garante ninguém mais, ninguém menos que Alok e Vintage Culture para comandar a noite. 

Alok faz parte da programação do CarnaUOL Camarote N°1 e a partir das 4h30 até as 10h, a frisa doCarnaUOL Camarote Nº1 vai ser tomada pelas apresentações de Vintage Culture e Bedouin.

"Já são quase 30 anos fazendo o camarote na Sapucaí e somos incansáveis. É a nossa paixão pelo Rio e por essa festa maravilhosa que é o carnaval. Por isso queremos sempre trazer o que tem de melhor para o nosso público em todos os aspectos. Temos uma programação de artistas nacionais e internacionais digna de um festival. Guardamos essa grande surpresa, com os DJs Alok e Vintage, para fechar o carnaval de 2019 em alto estilo e já deixar um gostinho do como vamos vir maiores e ainda mais surpreendentes em 2020, quando comemoramos nossos 30 anos", afirma Victor Oliva, idealizador do espaço.

Programação completa – CarnaUOL Camarote Nº1 – 09/03

Sarah Stenzel

Jammil

On’a Beat

Baile do Latino

Jet Lag

Jack-E

Alok

After Nº1

Bedouin

Vintage Culture

por CARAS Digital
Atualizado sexta 8 março, 2019 (314926)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Sammy Lee fez a alegria dos fãs ao compartilhar o primeiro registro de seu filho com Pyong Sammy Lee, esposa de Pyong, publica primeira foto do bebê
  2. 2 Débora Silva revela qual é o sexo do filho com Mano Walter
  3. 3 BBB 20: Lucas e Prior comentam sobre o jogo de Guilherme
  4. 4 Isis Valverde exibe rosto de perto e impressiona
  5. 5 Larissa Manoela surge com penteado diferente