Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Alinne Rosa surge de dominatrix à la Madonna na folia de Salvador

Figurino de Alinne Rosa para a terça-feira de carnaval foi inspirado no livro 'Sex', da cantora Madonna

Redação Publicado em 12/02/2013, às 17h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Alinne Rosa no trio elétrico da banda Cheiro de Amor - Wesley Costa / AgNews
Alinne Rosa no trio elétrico da banda Cheiro de Amor - Wesley Costa / AgNews

Alinne Rosa(30), vocalista da banda Cheiro de Amor, exibiu nesta terça-feira de carnaval, 12, um look baseado no livro Sex, da cantora Madonna(54). O figurino, criado por Wagner Kalienno, traz a proposta de dominatrix e é enfeitado com esmeraldas.

Animada e sorridente, a cantora convidou a ex-participante do The Voice BrasilLiah Soares (33) e o amigo Fiuk (22) para o desfile. "Estamos aguardando os dois no trio, pois preparamos um repertório fantástico. Com certeza, o público vai amar", contou ela que não dispensa um alongamento antes do desfile.

Depois do carnaval, Alinne vai programar o lançamento do novo CD da banda, chamado Flores. "O novo álbum terá 12 faixas inéditas, além das participações de Pablo e Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba", disse a artista, que pretende tirar férias no primeiro semestre de 2013 para viajar para um lugar onde possa se bronzear.