Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Alinne Rosa elogia Rafael Zulu e canta música de Alcione para o ator

Alinne Rosa, vocalista da banda Cheiro de Amor, recebe convidados vips em seu trio elétrico e elogia o ator Rafael Zulu. 'Você é um negão de tirar o chapéu', disse a cantora

Redação Publicado em 19/02/2012, às 18h59

Alinne Rosa - Reprodução/Facebook
Alinne Rosa - Reprodução/Facebook

Bem humorada, Alinne Rosa (29) agitou os foliões no circuito do Campo Grande em Salvador na tarde deste domingo, 19, com a banda Cheiro de Amor. Com look inspirado no oriente, a cantora, que fez sua estreia recentemente na televisão como Alessandra em O Brado Retumbante, mostrou que não estava ‘sozinha’ em seu trio e chamou seus convidados.

“Meus amores, apresento para vocês meus novos dançarinos. Eles vão ensinar todas as coreografias para vocês”, disse a bela referindo-se aos seus convidados.

Entre os vips que escolheram o trio de Alinne para se divertir, estavam as gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres (23), o ator Humberto Carrão (20), o ex-participante de A FazendaThiago Gagliasso (22) e o também ator Rafael Zulu (29), o qual foi surpreendido quando a artista cantou o refrão de uma música especialmente para ele.

“Você é um negão de tirar o chapéu”, elogiou Alinne, entoando o refrão da música Meu Ébano, de Alcione (64).

Alinne, que já havia tirado a sandália e cantava descalça a música Ai Se Eu Te Pego, sucesso de Michel Teló (31), estava deslumbrante com um turbante dourado, colan rosa com minissaia cheio de detalhes dourados e um lindo bracelete. A banda Cheiro de Amor também trajava look rosa.