Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Aline Dias quebra o silêncio e fala sobre acidente em carro alegórico na Sapucaí: "Foi muito triste"

A protagonista de 'Malhação' desfilava na alegoria da Unidos da Tijuca no momento do acidente

CARAS Digital Publicado em 28/02/2017, às 16h33 - Atualizado às 18h57

Aline Dias - Instagram/Reprodução
Aline Dias - Instagram/Reprodução

Aline Dias quebrou o silêncio na tarde desta terça-feira, 28, e falou sobre o acidente em carro alegórico na Sapucaí.

A protagonista de Malhação estava presente na alegoria da Unidos da Tijuca que desabou durante o desfile no Rio de Janeiro. Dez pessoas precisaram ser levadas a hospitais, sendo que apenas dois integrantes continuam internadas em observação.

"Estou aqui para agradecer todas as mensagens que recebi, de preocupação... Estou bem, graças a Deus. Felizmente, nada aconteceu comigo. Foi muito triste os minutos que passamos ontem dentro do carro. Estou aqui para me solidarizar com as famílias, às pessoas feridas. Que todas elas estejam bem. Força, Unidos da Tijuca. Muito amor e força pra vocês. Quero agradecer a todas as pessoas que me ajudaram ontem também, que tiveram toda preocupação não só comigo, mas com todo mundo. O Corpo de Bombeiros... É isso, gente. Está tudo bem comigo. Muito obrigada. Vamos emanar energias positivas para a Unidos da Tijuca. Tá? Beijo", desabafou.

Bárbara França, colega de Aline em Malhação, já havia tranquilizado os fãs sobre o estado da atriz. "Gente, muito triste pelo o que aconteceu com a Unidos da Tijuca! Mas fiquem calmos, eu falei com a Aline e ela está bem. Graças a Deus minha florzinha não se machucou!", escreveu em suas redes sociais.