Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

'Ainda me chamam de Raí na rua', conta Sérgio Malheiros

Revelação de 'Da Cor do Pecado', Sérgio Malheiros diz que personagem repercurte até hoje. O ator carioca também contou que precisa perder o sotaque para viver um paulista na próxima novela da Globo, 'Sangue Bom'

Redação Publicado em 10/02/2013, às 02h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sérgio Malheiros - Renato Wrobel
Sérgio Malheiros - Renato Wrobel

Sérgio Malheiros (19) gravou a novela Da Cor do Pecado em 2004, mas até hoje é reconhecido pelo personagem Raí, destaque da trama que está sendo reprisada pela segunda vez no Vale a Pena Ver de Novo. “Acho maneiro demais”, comenta o ator, no Camarote CARAS, no carnaval do Rio de Janeiro.

“A galera mais velha ainda me chama de Raí na rua. Eu não ligo, acho  ótimo”, diz Sérgio, que assiste ao seu trabalho com um olhar mais crítico. “Era uma criança, fiquei mais criterioso, me cobro muito mais e meu trabalho também evoluiu”, fala.

Na quarta-feira de cinzas, Sérgio volta ao trabalho. Ele vai começar a gravar a novela Sangue Bom, substituta de Guerra dos Sexos, na Globo. “Farei o Jonas, que é um dos filhos dos personagens do Daniel Dantas e da Louise Cardoso”, conta.

Carioca, Sérgio vai ter que perder o sotaque para interpretar o personagem, que é paulista. “Vou fazer um intensivo com o Jayme Matarazzo, que é meu parceiro. Ele vai me ajudar”, diz.