Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Carnaval / Folia

Adriano Garib, o Russo de 'Salve Jorge', garante que é carinhoso

Na pele do vilão Russo na novela 'Salve Jorge', o ator Adriano Garib traça semelhanças e diferenças com seu personagem e aposta em seu desfecho

Redação Publicado em 11/02/2013, às 01h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Adriano Garib curte carnaval em Salvador - Francisco Cepeda/AgNews
Adriano Garib curte carnaval em Salvador - Francisco Cepeda/AgNews

Adriano Garib (48) que interpreta o vilão Russo, na novela global Salve Jorge, retribuiu o carinho dos foliões baianos durante passagem pelo carnaval de Salvador na noite deste domingo, 10. Feliz com a recepção de seu personagem com o público, o ator garantiu que é completamente diferente do vilão da trama. "O mais gostoso é que as pessoas conseguem me separar do personagem. O público curte o trabalho e admira a força desse núcleo que fala sobre o tráfico de pessoas", disse ele, garantindo que é carinhoso.

O ator se diz orgulhoso de participar da trama de Glória Perez (64) e espera que Russo pague pelos seus crimes. "A novela é um trabalho social. Antes, muita gente não acreditava que esse tema era uma realidade. Russo precisa morrer".

Adriano está passando o carnaval em Salvador ao lado da namorada Analine Barros, e do filho Gabriel Garib. Sobre a folia, ele disse que é uma experiência inédita na sua vida. "Estou encantando com essa vibração incrível. Sempre assistia pela TV, mas assistir pessoalmente é outra coisa. É uma festa que engrandece a cultura e a beleza".