Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Rohan Marley toca bateria no trio com Chiclete com Banana

Rohan Marley, filho de Bob Marley, agita o público ao lado de Bell Marques no trio Camaleão

Redação Publicado em 20/02/2012, às 17h18 - Atualizado às 17h30

Isabeli Fontana e Rohan Marley no trio de Chiclete com Banana - J.Humberto / AgNews
Isabeli Fontana e Rohan Marley no trio de Chiclete com Banana - J.Humberto / AgNews

Rohan Marley, filho de Bob Marley e noivo da top internacional Isabeli Fontana, deve deixar o carnaval de Salvador com a letra da música Não Chore Mais, versão em poruguês da música No Woman, no Cry, bem ensaiadinha. Depois de fazer um dueto com Daniela Mercury e Gilberto Gil, direto do Camarote Ação Salvador, na noite de sexta-feira, nesta segunda-feira, 20, foi a vez dar show com Bell Marques, vocalista da banda Chiclete com Banana. Convidado pelo cantor, Rohan tocou bateria e levou o público ao delírio no circuito Barra/Ondina.

Na sexta-feira, Rohan se derreteu de amores pelo carnaval de Salvador. "Somente agora sei o que é um carnaval de verdade. Não conhecia essa energia de perto", falou ao lado da amada. "O Rohan precisa de convencer que não é apenas um baterista. Ele sabe cantar e canta bem", contou Isabeli à CARAS Online.

Além do casal, a apresentadora Adriane Galisteu também está fazendo a festa com o Chiclete e dançando todas. "Vamos parabenizar essa pessoa linda e com energia contagiante nessa tarde de sol”, disse Bell para Adriane. Quem também está curtindo o trio Camaleão é o apresentador do CQC, Marco Luque. Em determinado momento, Galisteu chamou o colega da Band e os dois brincaram sobre alimentação X farra e a loira disse que muitos foliões não almoçam, pois ‘beijo na boca alimenta’.