Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Adriana Birolli garante que já pulava carnaval na barriga da mãe

Adriana Birolli fala de sua relação com o carnaval para a CARAS Online e, apaixonada pela festa, garante que é uma foliã desde antes de nascer

Redação Publicado em 19/02/2012, às 00h31 - Atualizado às 00h41

Adriana Birolli - Amauri Nehn /AgNews
Adriana Birolli - Amauri Nehn /AgNews

Adriana Birolli (24) está fazendo uma verdadeira via sacra neste carnaval: ontem estava em Salvador, neste sábado, 18, veio para São Paulo e amanhã segue para o Rio de Janeiro.

Essa é a sua primeira vez no carnaval de São Paulo, mas ela garante que não tem uma escola do coração nem aqui nem no Rio: "O carnaval é uma festa maravilhosa! Me emociono muito com toda a dedicação da comunidade", revelou.

"Sou uma grande foliã, desde que estava na barriga da minha mãe eu já pulava carnaval", brincou ela que estava sozinha, já que o namoradoAlexandre Contini (26) está no Rio.

Sobre sua personagem Patrícia em Fina Estampa, a atriz contou que terminará batizando seu filho com o Antenor (Caio Castro) e disse: "Estou emocionada com o final da novela, mas só poderia esperar isso do Aguinaldo Silva".