Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Jovens astros em clima de carnaval no Camarote CARAS

Marcella Rica, Felipe Haiut, Gil Coelho se encontraram com a a atriz Raquel Villar no Camarote CARAS

Redação Publicado em 19/02/2012, às 15h03

Renata Gelli, Raquel Villar, Marcela Ricca, Alejandro Claveaux, Felipe Haiut, Edvana Carvalho, Gil Coelho e Giovana Ferrer - Renato Wrobel
Renata Gelli, Raquel Villar, Marcela Ricca, Alejandro Claveaux, Felipe Haiut, Edvana Carvalho, Gil Coelho e Giovana Ferrer - Renato Wrobel

Parte do elenco de Malhação se reuniu no Camarote CARAS, na madrugada deste sábado, 18, para acompanhar os desfiles do grupo de acesso das escolas de samba do Rio de Janeiro.

“Eu amo este espetáculo, os desfiles, as fantasias... tudo. Além de tudo, é ótimo encontrar meus amigos”, disse Marcella Rica (20), empolgada. A atriz contou que não acompanha muitos os desfiles quando está em casa, mas já torceu muito pela Unidos da Tijuca. “Naquele ano em que eles fizeram a mágica de trocar de roupa, eu fiquei impressionada. Eles tinha que ganhar mesmo”, comentou.

Gil Coelho (24) já é carinha conhecida do carnaval carioca. “Ano passado foi o primeiro de cinco anos que não consegui vir. Fiquei triste, mas este ano estou muito empolgado. Não vou conseguir desfilar com a minha escola do coração, que é a Grande Rio, mas tenho certeza que ela vai mandar muito bem e eu vou desfilar nas campeãs com a diretoria”, disse.

Felipe Haiut  (24) gostou da decoração do Camarote. “É incrível, bem espaçoso, ambiente agradável, dá para ver bem as passando”, comentou. “Eu me surpreendi com a Sapucaí, dá para sentir a energia, a vibração. Era bem o que eu esperava”, disse.

Acompanhando a turma de Malhação, estava a atriz Raquel Villar (24), que recentemente fez a novela Araguaia na Globo. “Carnaval não é bem minha rotina, mas eu adoro me divertir. Quando eu era pequena, por causa da família, eu torcia muito pela mangueira. Hoje não acompanho tanto, mas acho lindo”, declarou.