Beija-Flor de Nilópolis é a campeã do Carnaval do Rio de Janeiro!

Claudia Raia desfilou pela Beija Flor de Nilópolis
Claudia Raia desfilou pela Beija Flor de Nilópolis Leo Franco/AgNews


A união da Escola fez bonito e entregou um trabalho quase impecável na Avenida

Na disputa final com a Salgueiro,  a Escola Beija-Flor de Nilópolis levou o título de Escola Campeã do carnaval do Rio de Janeiro em 2018. Com o Samba-enredo  'Monstro É Aquele Que Não Sabe Amar (Os Filhos Abandonados da Pátria Que Os Pariu)', homenageando os 200 anos de Frankenstein,  o tema serviu como base para construir críticas sociais e encheu a apuração de notas 10 e levou o primeiro lugar!

Trazendo também a importância da diversidade para a Avenida, a  Escola trouxe nomes como Jojo Toddynho  e Pabllo Vittar como destaque. Claudia Raia, que leva a Beija-Flor no coração, não esconte a paixão pela escola e elogia "Pensa numa mulher feliz e orgulhosa de sua escola", escreveu em sua conta no Instagram. 

Em entrevista para a CARAS digital, Claudia Raia revelou que torcia para que o Carnaval do Rio se mantivesse forte, apesar dos cortes de gastos realizados no último ano. "Acho que o Rio de Janeiro merece um Carnaval maravilhoso, embora as escolas estejam com a metade da verba que elas tinham. Se nem os funcionários do governo recebem o seu salário, você imagina como o carnaval fica prejudicado. Mas o povo do samba é um povo de muita garra, de muita competência, tenho certeza que a gente vai conseguir passar por esse momento lindamente, com criatividade. Vamos conseguir levantar o Rio de Janeiro de volta”, contou.

Sobre o samba-enredo de sua escola, ela fala que é exatamente sobre esse momento que a forte letra retrata “O enredo da escola fala justamente sobre isso, sobre os monstros que nós criamos, monstros de terno e gravata. Acho que vai ser um carnaval muito emocionante e muito tocante",  garantiu ela.

O amor passado de mãe para filho, fez com que Enzo Celulari se tornasse mais um dos apaixonados pela Beija-Flor "Um carnaval lindo, repleto de criatividade, de verdade e que ficará para sempre na história do carnaval carioca independente dos resultados. VOA, MINHA BEIJA-FLOR ! VAMOS COM TUDO", declarou o jovem, que acompanhou a apuração direto da mesa da diretoria da Escola. 

por CARAS digital
Atualizado quarta 14 fevereiro, 2018 (298223) | 18/09/2019 09:17:48

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Namorada revelou uso de Photoshop em clique da cantora Namorada de Ludmilla confessa que editou foto da cantora
  2. 2 Viúva de Mr. Catra revela que viu o espírito do cantor
  3. 3 Marina Ruy Barbosa exibe pernões e bolsa de R$ 25 mil
  4. 4 Rihanna toca Karol Conka em evento de sua marca
  5. 5 Anitta usa micro calcinha na TV e causa comoção
  6. 6 A Fazenda 11: vaza vídeo íntimo de participante do reality
  7. 7 Luísa Sonza fala sobre saúde mental com os fãs
  8. 8 Mulheres dominaram 'Rodada de Fogo' do The Voice Brasil
  9. 9 Tati Dias, da 'Fazenda 11', comenta afinidade com peões
  10. 10 Confirmados: Conheça os participantes de 'A Fazenda 11'