CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Uau!

Vera Fischer relembra cliques deslumbrantes de viagem ao Egito

Vera Fischer relembra sua inesquecível viagem ao Egito

CARAS Digital Publicado em 30/07/2020, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer relembra sua inesquecível viagem ao Egito - Reprodução/Instagram
Vera Fischer relembra sua inesquecível viagem ao Egito - Reprodução/Instagram

Tão bom poder colecionar boas memórias de viagens incríveis!

Vera Fischer encantou a web ao aproveitar essa quinta-feira, 30 para compartilhar registros impressionantes de uma linda viagem que fez ao Egito, no ano de 2009. 

A atriz aproveitou a postagem para apontar alguns pontos turísticos imperdíveis do país, relatando também sua experiência extremamente positiva.

''Meninada, nunca vou esquecer a incrível viagem que fiz ao Egito em outubro de 2009! Vou tentar sensibilizar vocês através de 10 fotos, mas vai ser difícil... Porque terei que voltar ao assunto já que tenho trocentas fotos prá mostrar. País deslumbrante, com preciosidades milenares, que desejei visitar desde os tempos das minhas aulas de história!
País dos faraós! Dos deuses! Do verde / azul do Rio Nilo e do seu povo colorido e cordial! Meu companheiro de viagem foi meu amigão Ronald Pimentel, tão aventureiro quanto eu!''
, contou.

Os seguidores da loira não esconderam o quanto amaram a publicação. ''Lindas fotos! Você arrasa sempre'', elogiou uma admiradora. ''Você é uma Deusa! Amei!'', disparou outro.

Confira:

Vera Fischer relembra sua inesquecível viagem ao Egito
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!