CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Que bacana!

Vera Fischer escreve bonita mensagem sobre otimismo nos tempos atuais: ''Não percam as esperanças''

Vera Fischer fala sobre a importância de manter a fé e a esperança em momentos delicados

CARAS Digital Publicado em 22/09/2020, às 13h45 - Atualizado às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer fala sobre a importância de manter a fé e a esperança em momentos delicados - Reprodução/Instagram
Vera Fischer fala sobre a importância de manter a fé e a esperança em momentos delicados - Reprodução/Instagram

Vera Fischeradora utilizar suas redes sociais para transmitir mensagens profundas aos seus seguidores.

Na tarde desta terça-feira, 22, a atriz comoveu a web ao compartilhar uma reflexão importante sobre o chamado 'novo normal'.

No belo texto, Vera falou sobre a importância de nos mantermos otimistas e esperançosos em momentos delicados como este.

''Pessoal, não se acostumem com a realidade desta pandemia porque isto não é o “novo normal”. O normal, hoje e sempre, é amar o seu próximo (e a si mesmo), respeitá-lo, dar sua amizade, seu apoio, seu carinho, sua atenção, e, nunca, nunca, nunca, julgá-lo! Estamos todos inseguros com o amanhã, sim. Quando isso vai acabar? Teremos vacina? Quando? A vacina será para todos? Terá efeitos colaterais? Não sabemos. Teremos um futuro? O que será de nós? Não sabemos. Todos, absolutamente todos, estamos nos fazendo a mesma pergunta. Mas... eu sou otimista. Sempre fui. Tenho alma de artista e não vou desistir.O artista pode e vai apresentar sua arte em qualquer lugar, em qualquer tempo, prá quem quiser ver e ouvir. Ao vivo ou on-line. Por favor, não percam as esperanças, não deprimam, não afundem...! Resistam, como eu. O amor salva. A alegria salva. A arte salva. Essa selfie sorrindo é prá todos vocês'', declarou ela ao legendar um lindo clique em que surge esbanjando simpatia com seu belo sorriso.

Os seguidores da atriz não deixaram de comentar a publicação. ''Você está divinamente linda! A cada dia te amamos mais e mais!'', deeclarou uma internauta. ''Que linda mensagem! Emocionante! Você os inspira!'', disse outra.

Confira:

. Pessoal, não se acostumem com a realidade desta pandemia porque isto não é o “novo normal”. O normal, hoje e sempre, é amar o seu próximo (e a si mesmo), respeitá-lo, dar sua amizade, seu apoio, seu carinho, sua atenção, e, nunca, nunca, nunca, julgá-lo! Estamos todos inseguros com o amanhã, sim. Quando isso vai acabar? Teremos vacina? Quando? A vacina será para todos? Terá efeitos colaterais? Não sabemos. Teremos um futuro? O que será de nós? Não sabemos. Todos, absolutamente todos, estamos nos fazendo a mesma pergunta. Mas... eu sou otimista. Sempre fui. Tenho alma de artista e não vou desistir. O artista pode e vai apresentar sua arte em qualquer lugar, em qualquer tempo, prá quem quiser ver e ouvir. Ao vivo ou on-line. Por favor, não percam as esperanças, não deprimam, não afundem...! Resistam, como eu. O amor salva. A alegria salva. A arte salva. Essa selfie sorrindo é prá todos vocês.

Uma publicação compartilhada por Vera Fischer (@verafischeroficial) em