CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Mudança

Vera Fischer é dispensada da TV Globo após 43 anos

Vera Fischer é dispensada da TV Globo após 43 anos, mas está reservada para novela Além da Ilusão

CARAS Digital Publicado em 06/06/2020, às 10h51 - Atualizado às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer é dispensada da TV Globo após 43 anos - Instagram
Vera Fischer é dispensada da TV Globo após 43 anos - Instagram

Vera Fischer foi dispensada da TV Globo, que está demitindo alguns funcionários por conta da crise do novo coronavírus. Apesar disso, a artista está reservada para a novela Além da Ilusão, prevista para 2021.

Segundo o site Notícias da TV, a emissora confirmou a dispensa, mas garantiu que isso não impede que ela volte a trabalhar na Globo.

"Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos", diz o comunicado.

"Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. Vera Fischer, assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas".

Vera estreou na Globo em 1977, na novela Espelho Mágico. Seu último trabalho na emissora foi em Salve Jorge, de 2012.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!