CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Mudou muito!

Tadeu Schmidt compartilha foto antiga e choca os seguidores com sua monocelha e cavanhaque

Direto do túnel do tempo, Tadeu Schmidt mostra como era antigamente e internautas caem na gargalhada

CARAS Digital Publicado em 05/12/2019, às 17h16 - Atualizado às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt posta foto antiga e arranca risadas dos fãs - Instagram
Tadeu Schmidt posta foto antiga e arranca risadas dos fãs - Instagram

O jornalista Tadeu Schmidt postou uma foto em seu Instagram nesta quinta-feira, 05, que arrancou risadas de seus seguidores.

Sem especificar exatamente o ano, é possível saber apenas que o clique é muito antigo, porque ele apareceu com os cabelos compridos, um cavanhaque e uma monocelha!

“Do tempo em que eu era cabeludo, usava cavanhaque (ninguém usava) e levava três brincos na orelha esquerda e um na orelha direita! Ah, e tinha menos sobrancelha! Hoje, tenho duas. Antes, só uma. Enfim, acho que estou mais bonitinho hoje. Mas é só uma opinião. Alguém discorda?”, brincou na legenda.

A foto rapidamente foi lotada de comentários de internautas que entraram na brincadeira de Tadeu. “Achei que fosse um sósia. Rindo eternamente”, disse o jornalista Victor Canedo. “Chama o detetive virtual porque não é o Tadeu”, zoou outro. “Muito melhor hoje, sem dúvidas”, elogiou uma terceira.

Vale lembrar que recentemente, o apresentador, que costuma ser visto apenas com roupas sociais, apareceu no último mês em um passeio no shopping com sua filha usando roupas mais confortáveis.

Confira a lembrança de Schmidt:

Tadeu Schmidt posta foto antiga e arranca risadas dos fãs