CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Carinho

Tadeu Schmidt comemora volta da empregada: ''Que alegria te receber de novo aqui em casa''

O apresentador falou sobre os cuidados que a família e a funcionária estão tomando

CARAS Digital Publicado em 15/07/2020, às 18h57 - Atualizado às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt posa com a empregada - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt posa com a empregada - Reprodução/Instagram

Tadeu Schmidt surpreendeu seus seguidores das redes sociais nesta quarta-feira, 15, ao compartilhar uma foto ao lado de Nanci, a empregada da família.

No registro os dois aparecem usando máscaras de proteção contra a Covid-19, e o apresentador contou que após quatro meses de afastamento, ela voltou a trabalhar na casa.

"Nanciiiiiiiiiii!!!! Que alegria te receber de novo aqui em casa!!! E digo isso não apenas pelo trabalho que você executa tão bem (e eu tentei, sem sucesso, imitar nesta quarentena), mas também pelo astral que você traz com você, e inunda a nossa casa de energia positiva!", afirmou o jornalista. 

Em seguida Tadeu falou sobre o quanto todos seguem tomando os cuidados para não se contaminarem pelo coronavírus. "Não é a volta à vida normal, são os primeiros passos pra viver no famigerado novo normal", ressaltou.

"Não veio de ônibus, veio de carro com a janela aberta. Aqui em casa, ninguém chega perto de ninguém. É a Nanci num cômodo e a gente em outro. E máscara no rosto o tempo inteiro. Mas a máscara não nos impede de curtir esse seu sorriso que a gente adora! Bem vinda, Nanci!", explicou ele.

Confira a publicação:

Tadeu Schmidt posa com a empregada e comemora sua volta

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!