CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Hilária!

Regina Casé quebra a quarentena depois de 103 dias para ir ao dentista e faz brincadeira nas redes

No dentista, Regina Casé fala sobre as expectativas que tinha quando saísse pela primeira vez depois da quarentena

CARAS Digital Publicado em 27/06/2020, às 14h21 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé arranca risadas ao publicar foto no dentista - Globo/Camilla Maia
Regina Casé arranca risadas ao publicar foto no dentista - Globo/Camilla Maia

Neste sábado, 27, Regina Casé estava completando 103 dias em isolamento social.

E, é claro que nesse tempo todo, a atriz criou expectativas para a sua primeira saída quando fosse decretado o fim da pandemia.

Mas, os sonhos dela acabaram tomando um rumo um pouco diferente e, por causa de um imprevisto, ela teve que sair do sítio onde estava para ir ao dentista.

Sempre bem-humorada, a Lurdes, da novela Amor de Mãe, usou seu Instagram para publicar um clique enquanto era atendida e contar o que rolou.

“Depois de 103 dias no sítio, sem ir a lugar nenhum, nem pra farmácia ou mercado, ficava sonhando onde eu iria quando eu saísse pela primeira vez. Nos meus devaneios: um samba, muitos amigos, beijos, abraços, conversas sem fim… Na real: uma desgraçada de uma bananada sem açúcar arrancou meu bloco e eu tive que botar meu bloco na rua”, brincou.

“Meu dentista foi maravilhoso de me atender no fim de semana, mas ele não é muito bom de samba e não deu pra levar altos papos, né? Voltando correndo pro meu matinho”, concluiu na legenda.

Os seguidores caíram na gargalhada com a postagem da apresentadora. “Só você mesmo pra nos fazer rir nestes dias”, disse um. “Isso é coisa de Lurdes, que apronta o tempo todo”, riu outra. 

Confira o post:

Regina Casé arranca risadas ao publicar foto no dentista

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!