CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Emissora se pronunciou

Record TV nega privilégios para Carolina Ferraz

Record TV emite comunicado e nega privilégios para a atriz Carolina Ferraz

CARAS Digital Publicado em 21/07/2020, às 16h22 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Record TV nega privilégios para Carolina Ferraz - Reprodução/Instagram
Record TV nega privilégios para Carolina Ferraz - Reprodução/Instagram

A Record TV divulgou nesta terça-feira, 21, um comunicado desmentindo os rumores sobre Carolina Ferraz ter causado um mal-estar nos bastidores por conta de regalias.

Em nota, a emissora informou que a apresentadora do Domingo Espetacular "não tem um camarim exclusivo na emissora".

"Nos dias de gravação de quadros ou aos domingos, quando comanda, ao vivo, o programa, ela utiliza um camarim apenas durante a jornada de trabalho, como todos outros apresentadores do jornalismo. O uso do espaço pelos profissionais da emissora segue os protocolos de distanciamento social exigidos neste momento de pandemia", diz.

"Também não é verdade que Carolina tenha um maquiador contratado especialmente para ela. Tanto para as gravações externas quanto aos domingos, a equipe de maquiagem e cabelo da Record TV presta serviços para a apresentadora. Carolina Ferraz está na Record TV há cerca de um mês, participou de todas as reuniões de pauta do Domingo Espetacular, é dedicada em suas matérias externas, dando sugestões e imprimindo sua personalidade às reportagens. Toda a equipe que convive com a apresentadora elogia sua conduta profissional", afirma o texto.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!