CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Missionária

Rafa Kalimann rebate críticas sobre suas missões na África: ''Quem mais fala é quem menos ajuda''

Rafa Kalimann fala sobre trabalhos após o BBB20 e rebate críticas sobre suas missões na África

CARAS Digital Publicado em 02/06/2020, às 12h22 - Atualizado às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann fala sobre missões na África - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann fala sobre missões na África - Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann falou sobre os trabalhos após sua participação no BBB20 e sobre as críticas que recebe em relação às suas missões na África!

Em papo com o portal UOL, a influenciadora digital, que fechou contrato com a Globo e está com um canal no Youtube, relembrou sua participação no reality.

"Ninguém esperava pelo sucesso do programa. Foi um choque grande ver os recordes de votação e de audiência. Foi um formato novo e arriscado. Para a minha carreira eu sabia que era um risco. A vulnerabilidade e a exposição ali, 24 horas por dia, são difíceis", disse.

"Quando eu saí [do programa], vi que as pessoas me criticaram por ter controle emocional. Achei ótimo! É sinal de que o que eu venho estudando há tantos anos não foi jogado no lixo. Sou formada em coach. Aquela é a Rafa de verdade. Seria estranho se eu fosse calma aqui fora e lá dentro não". 

Ela também comentou sobre sua amizade com Manu Gavassie Thelma Assis. "Nos falamos todos os dias. Uma dá apoio para a outra. Não tem como deixar passar uma amizade tão linda e tão verdadeira. Foi muito valioso ter saído de lá com elas, ter compartilhado esse momento de dificuldade e transição juntas. Somos cúmplices".

A gata ainda falou sobre a vida de solteira durante a quarentena. "Está péssima a experiência. São muitos meses sozinha, sem ninguém. Eu sou muito namoradeira, sempre estive em relacionamentos. Eu gosto disso", revelou. "Não tenho nem um contatinho para trocar história, falar no WhatsApp. Mas sei que, na hora certa, eu encontro. Agora só iria passar vontade mesmo. Não dá para ver ninguém!", disse ainda.

Rafa faz viagens missionárias desdes 2014 para Moçambique, na África, e é embaixadora de uma ONG, a Missão África. Antes de sair do BBB, ela já vinha recebendo críticas por tirar fotos com crianças africanas e supostamente não se importar com o que acontece no Brasil.

"As pessoas sempre me criticaram por isso. Mas eu tive a audácia de continuar postando sobre o projeto, mesmo recebendo críticas, porque através disso conseguimos ajudar muitas famílias. Já chegamos R$ 1 milhão em doações. Não faz sentido não influenciar as pessoas a fazerem o bem", disse.

"Não ligo muito para as críticas. Só fico chateada porque as pessoas que mais falam são as que menos ajudam. Quem faz mesmo não reclama", disparou a influencer que diz não se importar com os comentários.

A missionária está aproveitando a quarentena para estudar teatro, o que será importante para seu futuro na TV Globo. Ela falou até sobre as comparações com Grazi Massafera. "Não me incomoda de jeito nenhum. Eu admiro muito a Grazi, sempre vi uma humildade muito grande nela, é uma mulher de garra. Fico orgulhosa disso."

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!