CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Final!

Rafa Costa e Silva fala sobre trajetória e a final do Mestre do Sabor: ''Adrenalina e muita emoção''

Preparado para a final do Mestre do Sabor, jurado substituto Rafa Costa e Silva conta sobre sua experiência no programa

CARAS Digital Publicado em 23/07/2020, às 16h48 - Atualizado às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chef Rafa Costa e Silva fala sobre final do Mestre do Sabor - Divulgação
Chef Rafa Costa e Silva fala sobre final do Mestre do Sabor - Divulgação

Nesta quinta-feira, 23, irá ao ar a final do programa culinário da TV Globo, Mestre do Sabor.

A competição, que é apresentada por Claude Troisgros, contou na primeira temporada com a participação dos jurados José Avillez, Kátia Barbosa e Leo Paixão. Porém, nas gravações da segunda edição, Avillez teve que voltar para Portugal, por conta da pandemia do novo coronavírus, e acabou sendo substituído pelo chef Rafa Costa e Silva.

Com exclusividade para a CARAS Digital, ele falou sobre sua trajetória no programa: “O Mestre do Sabor é um programa com adrenalina e muita emoção. Participar dessa temporada foi especial. Me considero um Chef prático,  vou direto ao ponto, se o prato está bom, está bom, se faltou técnica, falo sem muito rodeio. Acredito nessa troca prática e verdade com os cozinheiros, e isso guiou minha participação no programa.  Estou muito feliz de ter feito parte desse time e ansioso para final, que será ao vivo, e promete ainda mais adrenalina”.

O embate final do reality irá acontecer entre os participantes Ana, Dário, Júnior e Sérginho; e, será exibido ao vivo, com todas as medidas de segurança necessárias.

Rafa, que é um dos maiores chefs de sua geração, está com a expectativa alta para o último desafio desta temporada. “Podemos esperar uma final emocionante. Tenho certeza que os pratos vão surpreender, mas eles [os cozinheiros] terão que lidar com a adrenalina da competição ao vivo. Estou animado e ansioso”, revelou.

Vale lembrar que o carioca é dono de uma Estrela Michelin e já trabalhou em diversos cozinhas renomadas ao redor do mundo. Ele é dono do Lasai e possui duas hortas onde produz grande parte da matéria-prima usada diariamente em seu restaurante. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!