CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Que amor!

Paloma Bernardi se declara para o namorado, Dudu Pelizzari: ''Nossas vibrações se complementam''

Paloma Bernardi se declara para o amado, Dudu Pelizzari, em clique romântico

CARAS Digital Publicado em 09/12/2019, às 08h35 - Atualizado às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em clima de romance, Paloma Bernardi posa com o namorado, Dudu Pelizzari - Instagram
Em clima de romance, Paloma Bernardi posa com o namorado, Dudu Pelizzari - Instagram

Paloma Bernardi compartilhou uma foto bem romântica com o namorado Dudu Pelizzari, na noite de domingo, 08.

A atriz se declarou para o amado. Ela escreveu, em espanhol: "#Dia8: 'A cumplicidade é tanta que nossas vibrações se complementam'. Te amo!", escreveu a morena.

No registro, o casal aparece abraçados e coladinhos, em um clima bem romântico. Eles costumam ser bem discretos e não gostam de expor a relação.

Os atores assumiram o namoro publicamente no início de dezembro do ano passado, mas já estavam se relacionando desde junho. Recentemente, no final de novembro, os dois foram flagrados aos beijos no show de Wesley Safadão em um cruzeiro.

Paloma estava solteira desde o fim de seu relacionamento com o ator Thiago Martins, que atualmente está vivendo Ryan, um dos filhos de Lurdes, interpretada por Regina Casé, em Amor de Mãe, em julho de 2017.

A atriz está fora das novelas desde o fim de Apocalipse, novela da RecordTV, em 2017. Antes disso, ela integrou o elenco de Salve Jorge, na Rede Globo, em 2014. Ela é uma das principais da série brasileira O escolhido.

Paloma Bernardi compatilha registro romântico com o namorado