CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Racismo não!

No 'Domingão', Antonio Fagundes comenta sobre racismo: ''Tem que ser combatido na sua base''

No 'Domingão', Antonio Fagundes comenta sobre racismo e a pandemia por conta do coronavírus

CARAS Digital Publicado em 07/06/2020, às 20h17 - Atualizado às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anatônio Fagundes fala sobre racismo no 'Domingão' - Reprodução/Instagram
Anatônio Fagundes fala sobre racismo no 'Domingão' - Reprodução/Instagram

Antonio Fagundes bateu um papo com Faustão, no Domingão!

Neste domingo, 07, o ator falou sobre racismo, a pandemia por conta do coronavírus e democracia.

"Não sei se está melhorando, pelo menos a gente está começando a prestar muito mais atenção neste problema. Nos Estados Unidos se manifesta de uma forma diferente, mas o problema é o mesmo, talvez até seja pior aqui porque é dissimulado", disse ele sobre a pandemia.

"Esse racismo tem que ser combatido na sua base. A gente tem que começar a gritar na rua que isso não pode acontecer. Todo o ser humano é igual e tem que ser tratado da mesma forma", falou ainda o artista.

O apresentador pontuou que ninguém nasce racista e Fagundes destacou que é um problema cultural. "Só que nós já somos muito mais bem informados do que éramos há 100, 150 anos, para entender que isso é uma asneira, que a gente tem que eliminar rapidamente".

Faustão ainda falou sobre a importância da democracia ser mantida na sociedade. "Até porque o mundo não descobriu regime melhor até hoje".

"A gente tem que lutar pela democracia. O grande mérito da democracia é que não está pronto, é uma coisa que tem que ser discutida diariamente, e se você tiver liberdade você vai conseguir dialogar, deixar todos os gabinetes de ódio de lado e entender que a sociedade só vai funcionar quando a gente se olhar nos olhos e juntos quisermos resolver os problemas", comentou Fagundes.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!