CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Parabéns!

No aniversário de Tatá Werneck, Paulo Gustavo se declara: ''Sou muito fã dessa menina''

Paulo Gustavo parabenizou Tatá Werneck, que está comemorando o seu aniversário de 37 anos

CARAS Digital Publicado em 11/08/2020, às 16h46 - Atualizado às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo se declara no aniversário de Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo se declara no aniversário de Tatá Werneck - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck está ficando mais velha nesta terça-feira, 11, e recebeu diversas homenagens na web.

O humorista Paulo Gustavo, amigo da apresentadora, não ficou de fora e usou as redes sociais para se declarar para a aniversariante do dia!  Em seu Instagram, ele publicou o vídeo hilário da atriz como Roxanne e aproveitou para elogiar sua trajetória.

“Eu fiquei seu fã nesse vídeo”, começou o astro. “Me lembro como se fosse hoje. Você fazia uma peça chamada Improlândia, num horário alternativo, na Barra da Tijuca e eu estava lá em cartaz com Minha mãe é uma peça! Minha irmã, todo dia, falava: ‘Você tem que assistir uma atriz do espetáculo mais cedo! Você vai virar fã dela’. Um dia eu assisti e te achei incrível! Logo Depois eu vi esse vídeo e pensei: Eu sou muito fã dessa menina! Ela é uma gênia! Um dia, eu recebi um telefonema da Bruna Bueno (produtora de elenco da globo) perguntando se eu conhecia você e se eu sabia se você tinha contrato com outra emissora. Ela já queria te chamar pra uma novela. Você era do MTV. Te liguei, conectei você com ela, vocês conversaram , se acertaram e foi sua primeira novela”, disse.

“Você arrasou mais uma vez e virou um fenômeno nacional com a personagem Valdirene! Quando eu penso no seu início e vejo sua carreira hoje , essa história que você está contando, eu te admiro cada vez mais! Você é uma inspiração pra muitas outras meninas divertidas, boas atrizes e talentosas que estão na luta! Porque nossa profissão é luta e eu vejo a sua! Parabéns por hoje e por tudo! Mais e mais sucesso pra você e muita saúde pra você continuar arrasando e trazendo alegria pra nós! Te amo”, concluiu o pai de Gael e Romeu.

Ingrid Guimarães também não deixou de relembrar um fato importante na história contada pelo amigo. “E, você esqueceu da parte que você foi lá em casa me mostrar essa cena e depois a gente ligou pra ela”, comentou ela.

Veja:

@tatawerneck eu fiquei seu fã nesse vídeo! Me lembro como se fosse hoje. Você fazia uma peça chamada Improlândia, num horário alternativo, na Barra da Tijuca e eu estava lá em cartaz com “Minha mãe é uma peça” ! Minha irmã, todo dia, falava: “Você tem que assistir uma atriz do espetáculo mais cedo! Você vai virar fã dela” . Um dia eu assisti e te achei incrível! Logo Depois eu vi esse vídeo e pensei : Eu sou muito fã dessa menina! Ela é uma gênia! Um dia, eu recebi um telefonema da Bruna Bueno ( produtora de elenco da globo) perguntando se eu conhecia você e se eu sabia se você tinha contrato com outra emissora. Ela já queria te chamar pra uma novela. Você era do MTV. Te liguei, conectei você com ela , vocês conversaram , se acertaram e foi sua primeira novela. Você arrasou mais uma vez e virou um fenômeno nacional com a personagem Valdirene! Quando eu penso no seu inicio e vejo sua carreira hoje , essa história que você esta contando, eu te admiro cada vez mais! Você é uma inspiração pra muitas outras meninas divertidas, boas atrizes e talentosas que estão na luta! Porque nossa profissão é luta e eu vejo a sua! Parabéns por HOJE e por tudo! Mais e mais sucesso pra você e muita saúde pra você continuar arrasando e trazendo alegria pra nós! Love you

Uma publicação compartilhada por paulogustavo31 (@paulogustavo31) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!