CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Maravilhosa!

Nanda Costa posa em frente ao espelho e reflete: ''Amo me achar e me sentir''

Nanda Costa compartilha clique no espelho e faz reflexão sobre amor próprio

CARAS Digital Publicado em 11/03/2020, às 12h10 - Atualizado às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa faz reflexão sobre amor próprio e encanta a web - Reprodução/Instagram
Nanda Costa faz reflexão sobre amor próprio e encanta a web - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 11, Nanda Costa encantou seus seguidores ao compartilhar um clique lindo em seu perfil no Instagram!

Na imagem, a atriz aparece em frente ao espelho, se olhando, com uma calça jeans, cropped preto, tênis e os cabelos presos em um rabo de cavalo de lado.

A gata, que atualmente vive Érica, em Amor de Mãe, ainda fez uma reflexão sobre amor próprio, e falou sobre as críticas que as mulheres recebem por "se achar".

"“Essa garota se acha”, “essa garota se sente”, “quem ela pensa que ela é”... Quantas de nós já não ouviu isso, até de outra mulher? Eu não sei você, mas eu amo me achar e me sentir... Levei anos pra me encontrar, e vivo me perdendo direto. Então, tome-lhe Self Love nos tempos de cólera. Tá liberado se amar, é gostoso e não tem que pagar imposto!", escreveu a morena na legenda.                

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios a Nanda. "Que lindaaaaa", disse Jessica Ellen, que vive Camila na trama das 21h. "Eu já me achei tanto, já me senti tanto, mas já me perdi taaanto que nunca mais me achei", também refletiu outra. "Linda, linda, maravilhosa, pessoa simples e ótima. Como não ser fã de carteirinha de uma pessoa doce dessa?", elogiou ainda uma terceira.

Nanda Costa faz reflexão sobre amor próprio

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

LUANA PIOVANI FALA SOBRE NAMORADO E FILHOS COM PEDRO SCOOBY!