CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Eita!

Nadja Pessoa fala sobre fim de seu casamento com Vinícius D'Black: ''Fiquei totalmente sem chão''

Nadja Pessoa faz vídeo e volta a falar sobre término da união com Vinícius D'Black

CARAS Digital Publicado em 24/06/2020, às 10h21 - Atualizado às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadja Pessoa fala sobre separação de Vinícius D'Black - Reprodução/Instagram
Nadja Pessoa fala sobre separação de Vinícius D'Black - Reprodução/Instagram

Nadja Pessoa voltou a usar suas redes sociais para falar sobre o fim de seu casamento com Vinícius D'Black!

Recentemente, ela anunciou o término da união de 10 anos com o cantor.

No vídeo, publicado em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira, 23, a ex-participante de A Fazenda se emocionou.

"Perdi o marido para a @afazendarecord 12. Isso mesmo, gente! Toda verdade! Cheguei a pensar que certas pessoas preservavam à Família, casamento e etc! Decepcionada.Tudo por Audiência né! Lamentável", escreveu na legenda da publicação.

"Eu quero botar um ponto final nisso. Não quero mais falar nesse assunto. Eu fui escorraçada na internet, humilhada. Acabou um casamento de dez anos ao qual dediquei dez anos de minha vida. Não sei o que se passa na cabecinha da pessoa, mas também não quero que vocês julguem, só quero que saibam da verdade", começou falando.

Nadja explicou como foi o término. "Eu estava dormindo, a pessoa saiu, foi embora. Me deixou dormindo, não falou nada para mim, nem que ia à esquina. Simplesmente sumiu, e quando acordei, fui ligar e essa pessoa falou exatamente assim: 'Já estou na Dutra, indo para a casa de minha família. Fale com os meus advogados. Estou passando o contato deles para você'. Gente, não entendi nada, fiquei totalmente sem chão".

Ela negou que teve alguma briga entre eles. "Não houve briga, não houve nada, muito pelo contrário. A gente estava em um relacionamento muito bacana, estava super se entendendo depois de tanto auê".

A influencer confessou que apesar do término não ter ocorrido por conta de uma briga, o casal já enfrentava uma crise no relacionamento. "Um mês antes disso acontecer, sentei com essa pessoa e falei: 'O relacionamento está bom para você? Não é melhor a gente dar um tempo? Porque preciso superar o que aconteceu, do reality, do Dance. Vamos dar um tempo?'. E essa pessoa falou para mim: 'Não, eu não quero dar um tempo. Eu amo você, não quero me separar de você. Você é a mulher da minha vida'. Então, falei o que poderíamos fazer. Vamos fazer terapia de casal? Vamos. Porque até então ele relutava para fazer terapia de casal. Quando eu coloquei na balança, tipo 'ou fazemos terapia de casal ou nos separamos', ele aceitou", explicou ela.

"Do nada a pessoa abandona a sua esposa, em uma cidade que ela tinha acabado de se mudar. Sem amigos, sem familiares. Não sabia onde era hospital não sabia nada. Deixou a esposa doente. Estava com suspeita de coronavírus, com febre na cama, ardendo. Foi sem me falar nada. Eu ligo e a pessoa faz isso. Eu fiquei sem chão", desabafou.

Nadja ainda comentou sobre um suposto documento em que teria sido apontada como desequilibrada.  "A troco de que? Marketing? Colocar coisas do interesse que moramos há seis anos? zelador assinando falando que eu era louca? Só que nesse endereço há seis anos, ele estava me pedindo em casamento. Casar no papel, mesmo. A gente já morava junto, mas ele queria porque queria casar. Mas casamento para mim é muito sério".

Nadja Pessoa fala sobre fim de seu casamento com Vinícius D'Black

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!