CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Gestação

Na reta final da gravidez, Flávia Viana exibe barrigão em look lindo: ''Já tá querendo nascer''

Com look estiloso, Flávia Viana deixa barrigão de 8 meses de fora

CARAS Digital Publicado em 10/09/2020, às 12h38 - Atualizado às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Viana exibe barrigão em look lindo - Reprodução/Instagram
Flávia Viana exibe barrigão em look lindo - Reprodução/Instagram

Flávia Viana está toda ansiosa à espera de seu primeiro filho com Marcelo Zangrandi.

A loira já está na reta final da gestação e parece que não são só os papais que estão ansiosos aguardando o seu nascimento. Na última quarta-feira, 9, ela compartilhou um clique exibindo o barrigão e contou que o bebê também já está querendo nascer.

Em seu Instagram, a apresentadora, que está de 8 meses, publicou uma foto toda produzida sentada no chão do apartamento da família.

Ela surgiu usando um shorts e um top preto, deixando o barrigão enorme de fora, e ainda compôs o look com uma jaqueta de couro preta e um coturno de salto da mesma cor.

"Barrigónnn de mamãe. 35 semanas e o menino já tá todo animado querendo nascer, caaaalma aí meu filho, falta pouquinho, fica fortão aí pelo menos mais duas semanas senão a Paula Fettback vai dar bronca na mamãe heheheheh Diminuindo o ritmo em 3...2...1", brincou na legenda citando a médica.

Flávia está grávida do primeiro filho fruto de seu casamento com Marcelo. O bebê será um menino e se chamará Gabriel. Vale lembrar que a bela já é mãe de Sabrina, de 16 anos, fruto de um relacionamento antigo.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!