CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / CRÔ!

Marcelo Serrado compartilha cena hilária de Fina Estampa e agradece carinho do público

Marcelo Serrado diverte web após compartilhar cena hilária de Fina Estampa

CARAS Digital Publicado em 30/06/2020, às 13h49 - Atualizado às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Serrado agradece carinho do público - Globo/Victor Pollak
Marcelo Serrado agradece carinho do público - Globo/Victor Pollak

Nesta terça-feira, 30, Marcelo Serrado divertiu a web ao compartilhar um vídeo de Fina Estampa, trama de horário nobre da TV Globo. 

A cena consiste em mais um dos diálogos hilários de Crô, interpretado por ele, com Tereza Cristina (Christiane Torloni). 

"Minhas plantinhas. A pedidos mais cenas para vocês da semana passada! Sempre depois do JN! Obrigado pelo carinho de vocês!", escreveu na legenda da postagem. 

Diversos internautas ficaram admirados com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários: "hahaha maravilhoso!", "Não perdemos um dia, e apesar de todos os motivos pra assistir, de todos da trama, de todos os atores de peso, você é o motivo principal... Eterno Crô. Beijo da minha família", destacaram. 

E as mensagens não pararam por aí: "Você é um cara sensacional, dei e ainda dou muita risada com essa novela. Assisti ela do começo ao fim e agora essa reprise está demais, show de bola. Deus continue te iluminando cara", "O melhor até hoje. Amo o Crô", afirmaram.  

Vale lembrar que Fina Estampa está sendo reprisada para substituir Amor de Mãe, que teve suas gravações suspensas por conta da pandemia de coronavírus. 

Confira abaixo o clique na íntegra:

Reprodução/Instagram

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!