CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Maternidade

Mãe de Uri, Letícia Colin fala sobre maternidade: ''É muito mais complexo do que eu imaginava''

Letícia Colin fala sobre o nascimento do filho Uri e a maternidade e conta o que tem aprendido com o isolamento social

CARAS Digital Publicado em 17/06/2020, às 08h20 - Atualizado às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Colin conta sobre a maternidade e pandemia - Reprodução/Instagram
Letícia Colin conta sobre a maternidade e pandemia - Reprodução/Instagram

Letícia Colin comentou sobre a maternidade e a pandemia do coronavírus em um papo com a jornalista Simone Zuccolotto.

Em uma live do Canal Brasil, nesta terça-feira, 16, a atriz falou sobre os desafios de ser mãe.

Mãe de Uri, de apenas 7 meses, fruto de seu relacionamento com Michel Melamed, ela disse: "É uma mistura de amor com pavor, expectativa, ansiedade e cansaço. Ser mãe é muito mais complexo do que eu imaginava mas eu estou amando".

Longe das novelas desde que deu vida a Rosa, em Segundo Sol, em 2018, ela também falou sobre os projetos parados por conta da pandemia. O filme Porta ao Lado, de Julia Rezende, e a novela, de João Emanuel Carneiro, em que viverá uma deficiente visual, que começaria a ser gravada em breve.

Letícia contou o que tem aprendido com o isolamento social. "Primeiro, eu aprendi a fazer uma faxina que vou te falar [risos], mas também a questionar esse lugar da produtividade, sabe? Que a gente tem que ser muito produtivo, muito proativo. E não tem que ser! Eu sou mãe agora de um bebê de sete meses e eu tenho dito assim ‘desculpa, eu não consigo, não dá’ com uma dignidade que é importante a gente ter". 

Ela também comentou sobre como foi viver uma dependente química em Onde Está Meu Coração. "Eu acho que como eu tive depressão eu compreendo um pouco o lugar de dor dessa personagem. Eu visitei um lugar de desesperança tão grande e de desconforto com a minha própria presença. Eu fico feliz de poder falar sobre isso. A minha condição de mulher que já enfrentou uma depressão me faz compreender muito essa questão do dependente químico. É uma dor que não passa, um vazio que não sepreenche", explicou a atriz.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!