CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Maternidade

Mãe de Bento, Andressa Ferreira conta que tem seis embriões congelados e cogita mais filhos

Em conversa com fãs, Andressa Ferreira revela ter seis embriões congelados e fala sobre a possibilidade de ter mais filhos

CARAS Digital Publicado em 28/07/2020, às 10h45 - Atualizado às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Ferreira cogita mais filhos com Thammy Miranda - Reprodução/Instagram
Andressa Ferreira cogita mais filhos com Thammy Miranda - Reprodução/Instagram

Andressa Ferreira bateu um papo com seus seguidores e revelou que cogita ter mais filhos com o maridão, Thammy Miranda!

Nos Stories de seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira, 27, a influencer, que já é mãe de Bento, de apenas seis meses, respondeu perguntas dos fãs.

Ao ser questionada por um internauta sobre embriões congelados, ela disparou: "A gente tem mais seis embriões guardados no Conceptions Florida, que foi a clínica onde a gente fez todo o processo de fertilização. Só que eu não dou conta de tudo isso, né? Seis bebezinhos, aí não dá. Quem sabe mais um?".

A modelo realizou o processo de fertilização in vitro para a gestação de Bento, em Miami, nos Estados Unidos. Ela e o marido participaram da escolha do doador.

Recentemente, Andressa surgiu se divertindo ao lado da sogra, Gretchen, ao som do novo hit de Anitta, Desce Pro Play''Não trabalhamos com limites! Amo!'', disse a amada de Thammy.

Andressa Ferreira cogita ter mais filhos com Thammy Miranda

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!