CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Feliz aniversário!

Luiz Fernando Guimarães comemora aniversário do marido: ''Parceiro de todos os momentos''

Luiz Fernando Guimarães fez uma linda homenagem ao seu marido, Adriano Medeiros

CARAS Digital Publicado em 29/05/2020, às 09h00 - Atualizado às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Fernando Guimarães encanta com homenagem ao marido - Reprodução:Instagram / Crédito: Marcelo Nejm
Luiz Fernando Guimarães encanta com homenagem ao marido - Reprodução:Instagram / Crédito: Marcelo Nejm

Dia de comemoração para Luiz Fernando Guimarães! Neste dia 29 de maio, o marido do ator, Adriano Medeiros, está completando mais um ano de vida e através das redes sociais, ele mostrou todo seu amor ao aniversariante. 

Luiz Fernando mostrou o seu amado em um momento de relaxamento, em meio à natureza, e rasgou elogios a ele. Além disso, fez questão de ressaltar a importância do mesmo em sua vida. 

"Hoje é o dia dele ! Essa foto é um dos raros momentos de introspecção no seu objeto de consumo . Seu celular! Parceiro de todos os momentos e meu generoso companheiro em outras tantas", começou. 

Luiz também chamou o amado de 'conselheiro bonitão': "Conselheiro bonitão e moreno da cor do jambo aqui da roça.Como eu gosto de você ! muito muito mas muito mesmo. E grato por todos os conselhos de gente grande e por tantas conquistas e realizações". 

"São tantas fotos que eu vou colocando aos poucos , porque nosso dia é intenso e hoje totalmente voltado pra ele. Saúde e tranquilidade pra caminharmos de carro a pé de bike doque for, mas sempre juntos. Te amo !!!!", emendou. 

Confira:

Luiz

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!