CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Entenda

Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, desiste de entrar em 'A Fazenda'

Marido de Carlinhos Maia desiste de participar do reality A Fazenda, da Record TV

CARAS Digital Publicado em 13/08/2020, às 11h09 - Atualizado às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Carlinhos Maia desiste de entrar em 'A Fazenda' - Reprodução/Instagram
Marido de Carlinhos Maia desiste de entrar em 'A Fazenda' - Reprodução/Instagram

Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, desistiu de participar do reality A Fazenda, da Record TV.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, ele revelou que desistiu do programa poucos dias antes do confinamento.

“Desde março, eu estava cotado para entrar nesta edição. Mas, nesta não estou. Porém, não descarto a possibilidade de ir para um reality show. Afinal de contas, não tenho medo de mostrar quem sou de verdade, como já mostro nas redes sociais”, afirmou ele.

"Não foi uma decisão fácil. Pedi respostas a Deus e, que engraçado, isso não estava me trazendo paz. Acho que não era o momento mesmo. Quero muito e ainda vou participar de um reality um dia, mas a hora não é agora. Ainda sinto muito a dor da perda da minha avó, que faleceu no fim de maio, dentre outras coisas”, continuou.

De acordo com o site Notícias da TV, por conta da pandemia da covid-19, a emissora decidiu isolar o andar de um hotel de São Paulo para confinar os famosos que estarão no programa durante alguns dias que antecederão a entrada deles na casa.

Vale lembrar que estão cotados para entrar na próxima edição, os cantores Biel, Jojo Todynho, o ex-BBB Felipe Prior e a modelo Tati Minerato.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!