CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Vai voltar!

Leticia Colin comemora retorno de novela às telinhas: ''Te fazer companhia na quarentena''

Leticia Colin relembra personagem icônica ao anunciar retorno de novela às telinhas

CARAS Digital Publicado em 18/03/2020, às 08h41 - Atualizado às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Colin relembra personagem icônica ao anunciar retorno de novela às telinhas - Instagram
Leticia Colin relembra personagem icônica ao anunciar retorno de novela às telinhas - Instagram

Com a forte necessidade da realização da quarentena, grandes emissoras estão tendo que reorganizar toda a sua programação de modo a não contribuir para proliferação do novo Coronavírus.

Em tempos assim é necessário saber olhar o lado positivo dessas mudanças drásticas. Por isso, na noite da última terça-feira, 17, Leticia Colin utilizou sua conta do Instagram para comemorar o retorno da novela Novo Mundo às telinhas.

''Aqui teclando nesse cel que acabou de ser massageado com álcool gel pra contar uma coisa: Dia 30 de março voltaremos pra 1817!!!! Princesa Leopoldina desembarca no Brasil pra te fazer companhia na quarentena!!! Seja bem-vinda “Novo Mundo”, precisamos do seu amor e humor!'', escreveu ela.

A atriz também utilizou a legenda da publicação para reiterar a importância do isolamento neste momento tão delicado. ''Pronto! Voltando pra vigília e pros cuidados com todos. O negócio é muito mais do que sério é MUITO GRAVE. Cuidem-se'', finalizou ela.

Lembrando que, Novo Mundo ocupará o espaço da novela Éramos Seis, que se encontra em sua reta-final. As novelas das 19h e das 21h, serão substituídas pelas tramas Totalmente Demais e Fina Estampa, que estiveram no ar, respectivamente, nos anos de 2015 e 2011.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!