CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Mais que irmãos!

Leo Picon usa as redes sociais para se declarar para a irmã, Jade Picon: ''Conexão de alma''

Jade Picon aparece fazendo carão e com os cabelos ao vento em homenagem feita pelo irmão, Leo Picon

CARAS Digital Publicado em 16/07/2020, às 17h04 - Atualizado às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Picon posta foto de Jade Picon e se declara nas redes - Reprodução/Instagram
Leo Picon posta foto de Jade Picon e se declara nas redes - Reprodução/Instagram

Amor de irmão! Leo Picon usou o seu Instagram nesta quinta-feira, 16, para fazer uma homenagem para sua irmã,Jade Picon.

O empresário publicou uma foto lindíssima que tirou da influenciadora, onde ela apareceu olhando sério para a câmera, com os cabelos bagunçados pelo vento e o mar ao fundo.

“Retrato que fiz antes da nossa despedida. Me fez pensar o quanto te amo e o tamanho do meu orgulho de você, que faz qualquer coisa importante parecer irrelevante pra mim. Porque nada me importa mais do que você e nosso infinito. Uma experiência única e tão impactante quanto nossa intensidade compartilhar conexão de alma e genética contigo. Te amo minha irmã! Amanhã nos vemos”, escreveu o gato na legenda da postagem. 

Não demorou para que a namorada de João Guilherme deixasse um comentário. “Amo muito você”, disse ao lado de um coração e da figurinha de um leão.

Os internautas se derreteram com a declaração. “A forma que você fala dela me lembra meu irmão”, se identificou uma. “Um dos amores mais puros do mundo. Maravilhosos!”, elogiou outra. “Vocês dois são incríveis”, afirmou um terceiro.

Confira:

Leo Picon posta foto de Jade Picon e se declara nas redes

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!