CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / celebração

Leandra Leal comemora realização de um sonho: ''Um dos maiores sonhos da minha vida''

Leandra Leal comemora realização de um sonho com os fãs

CARAS Digital Publicado em 08/07/2020, às 12h54 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandra Leal comemora realização de um sonho na web - Reprodução/Instagram
Leandra Leal comemora realização de um sonho na web - Reprodução/Instagram

A atriz Leandra Leal celebrou nesta quarta-feira, 8, a realização de um sonho com sua mãe e encantou a web.

Em seu perfil do Instagram, a artista surge ao lado de Ângela Leal para comemorar que contracenou ao lado da mãe em um de seus trabalhos.

"Durante o isolamento causado pela pandemia, eu decidi me isolar com a minha mãe e a minha filha fora do Rio. Nesse momento, o nosso Teatro Rival Refit está fechado, e estamos buscamos soluções para resistir e nos reinventar. Assim como em outros momentos difíceis da minha vida, busquei refúgio no fazer artístico para refletir e elaborar. Decidi registrar esse momento num documentário em longa-metragem. “Nada a fazer” retrata e eterniza a relação com a minha mãe e o nosso encontro como atrizes, a nossa relação com a arte, a importância da arte, do Teatro Rival e da cultura. Entramos assim no processo de montar, na nossa própria casa, a peça "Esperando Godot", de Samuel Beckett - sem saber quando poderemos levá-la aos palcos. Acabamos as filmagens essa semana, e posso dizer que consegui realizar um dos maiores sonhos da minha vida: contracenar com a minha mãe. Obrigada, @leal.angela, por eu ser sua filha e por você ter me trazido ao mundo da arte; obrigada, @guiburgos, por ter se multiplicado para esse registro. Obrigada, minhas sócias na @dazafilmes, @carolbbenjamin, Maria Barreto, @ritanevestoledo e @simbora_cameras, pela parceria. Grata a todos que acreditaram nesse projeto!", declarou a musa na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios para a comemoração. "Parabéns!", comentou uma seguidora. "Lindas!", disse outra. "Que demais", completou uma internauta.

Recentemente, Leandra Leal comentou sobre o último episódio da temporada de 'Aruanas'.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!