CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Desabafo

Laryssa Bottino, amiga de Anitta, fala sobre polêmica com Ludmilla

Sem citar nomes, ex-participante do De Férias com o Ex comenta briga entre Anitta e Ludmilla

CARAS Digital Publicado em 16/06/2020, às 14h12 - Atualizado às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laryssa Bottino, amiga de Anitta, fala sobre polêmica com Ludmilla - Instagram
Laryssa Bottino, amiga de Anitta, fala sobre polêmica com Ludmilla - Instagram

A ex-participante do reality De Férias com o Ex, Laryssa Bottino usou as redes sociais nesta terça-feira, 16, para comentar a briga entre Ludmilla e Anitta.

A influencer, que está hospedada na mansão de Anitta, no Rio de Janeiro, não citou nomes ao se posicionar sobre o assunto. "Lutei muito para não falar nada sobre nada aqui, mas está insustentável. Vou pronunciar apenas nesse momento, primeira e última vez."

"É muito fácil o mundo ouvir uma versão de uma história e dar opinião. Quando essa exposição existe, pra mim, é mais a falta de alguma coisa dentro da própria pessoa, mágoas, sofrimentos passados. O passado não muda, já foi. Errado ou certo, seja o lado que for, não existe vencedor em briga na internet. Apenas tristeza e exposição", e continuou: "É mais ego do que perdão. É mais perda do que ganho. Ainda mais depois de relações tão legais e que por um tempo foram boas para ambas. Acho que esse caminho jamais terá fim. As pessoas precisam se abrir mais, buscar mais, doar e receber coisas boas. (...) O ego, a vaidade, o orgulho estão presentes em mim também, mas eu busco controlar. Não sou perfeita. Não precisa ser amigo, precisa só se respeitar. Lembrar que tem um psicológico humano envolvido do outro lado, sem trocar agressão".

Mais cedo, Ludmilla participou do programa Encontro e também falou sobre a confusão."Lógico que é possível [uma reconciliação]. Se um dia a pessoa mudar o caráter, sem caráter não adianta de nada. Se um algum dia mudar de verdade, talvez tudo comece a ir para o seu lugar e a paz comece a reinar. Eu nunca quis guerra com ninguém. Só queria ficar na minha, na paz, mas sempre fui puxada para essa briga", comentou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!