CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Na bronca

Juliano Cazarré desabafa após receber críticas na web: ''Tentam transformar tudo em uma guerra''

Nas redes sociais o ator revelou que penso em até desativar sua conta devido as intensas mensagens negativas

CARAS Digital Publicado em 23/06/2020, às 13h44 - Atualizado às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré - Reprodução/Instagram
Juliano Cazarré - Reprodução/Instagram

Juliano Cazarrédecidiu fazer um longo desabafo em seu perfil oficial no Instagram nesta terça-feira, 23, após receber diversas críticas por causa de uma postagem que ele fez nesta última segunda, 22. 

Na publicação o ator estava na academia, pegando um peso, e revelou que precisou fazer fisioterapia porque devido a intensa rotina na quarentena sua coluna acabou sentindo. "Mais de cem dias de quarentena, muitas horas por dia cozinhando, carregando bebe no colo e trabalhando na casa... a coluna pifou. Precisei ir pra fisioterapia", disse ele na legenda, que é casado com Letícia Cazarré e tem três filhos com ela, Vicente, que tem 8 anos, Inácio, de 6, e Gaspar, de um ano.

Devido essa postagem, Cazarré passou a receber inúmeras críticas isso porque muitos internautas apontaram que diversas mulheres passam o ano todo cuidando da casa, dos filhos e ainda trabalham, mostrando que essa situação era algo comum. Além disso, teve quem também apontou o fato dele usar a máscara errado, sem cobrir o nariz. 

Ao ler todas as críticas, o ator postou uma selfie e rebateu os comentários negativos. "Minha cara olhando os comentários do meu último post. Os fiscais da máscara alheia. Os fiscais da fisioterapia alheia. Os comentários que tentam transformar tudo em uma guerra de sexos, de cores, de classes. Os que acham qualquer pretexto para posar de vítimas e arrotar virtudes que julgam possuir", começou ele. 

E seguiu dizendo que pensou em até excluir sua conta: "E eu penso: ⁣Vale a pena continuar aqui? Que vontade de desistir. Evitar estresse desnecessário. Evitar desgostos e mal entendidos, acusações baratas e acusações maldosas. Que vontade de ficar quieto com meus livros. De apenas fazer meu trabalho e criar personagens para o divertimento do meu sempre respeitável público.⁣ Não, eu não me acho necessário, muito menos insubstituível. Sei que não faria diferença encerrar a conta. O mundo seguiria seu curso implacável e eu seria só mais na maioria silenciosa. Mais um na espiral do silêncio", afirmou. 

Cazarré seguiu dando sua opinião e rebatendo as críticas que leu na última postagem. "Mas a minha criação foi para a liberdade e a coragem. Os livros que leio me incentivam a não me calar, mesmo com prejuízo pessoal. A liberdade é o valor mais importante. A busca pela verdade é essencial. A Família precisa ser defendida - nenhuma sociedade saudável se faz sem a família como pilar e fudamento! Fé, Esperança e Caridade são virtudes que precisam ser reensinadas. Mesmo que seja por alguém como eu, dono de uma fé pouca, de uma esperança vacilante e de uma caridade tímida."

Ele ainda explicou a decisão de não deixar as redes sociais. "Às vezes me sinto muito só, como um Quixote sem Sancho a lutar contra os moinhos. Por outro lado, também vejo cada vez mais, por aqui, gente defendendo esses valores em que acredito. E a esperança respira novamente, mesmo com a máscara sufocante do politicamente correto.⁣ Então, eu decido ficar. Mais um dia. Mais um tempo. Porque, apesar da minha insignificância, qualquer voz que conclame os homens a serem bons maridos e bons pais, qualquer voz que clame por liberdade, qualquer voz que peça mais união e menos divisão, nesse momento, é uma voz fundamental. Boa terça-feira, galera", finalizou ele. 

Veja o post:

Juliano Cazarré desabafa após receber críticas por post

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!