CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Amigas

Juliana Baroni comemora aniversário de Leticia Spiller: ''Te amo minha irmã''

A atriz relembrou uma foto antiga ao lado da amiga e prestou uma linda homenagem

CARAS Digital Publicado em 19/06/2020, às 14h38 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Spiller e Juliana Baroni - Reprodução/Instagram
Leticia Spiller e Juliana Baroni - Reprodução/Instagram

Feliz aniversário! Juliana Baroni usou suas redes sociais para prestar uma bela homenagem a amiga, Leticia Spiller, que nesta sexta-feira, 19, está completando mais um ano de vida.

Para comemorar os 47 anos da artista, a atriz relembrou uma foto da época em que Spiller era paquita e além de felicitá-la, também ressaltou suas qualidades e afirmou que a relação delas é de irmãs. 

"Hoje é aniversario da Leticia Spiller. Essa mulher belíssima, generosa que transborda arte , intensidade e luz divina por onde passa. Te amo minha irmã, minha grande pequena", escreveu ela na legenda da publicação. 

Mais cedo Letícia fez uma postagem para comemorar seu aniversário e contou sua lista de desejos para o novo ciclo"Desejo um mundo onde o amor prevaleça, onde se possa contemplar a natureza de que somos feitos , onde a fé em Deus seja motivo para respeitar e não matar, onde as pessoas não precisem fugir de seu lugar de origem, onde todas as pessoas possam se instruir e eleger melhor seus líderes...".

Confira o post: 

Juliana Baroni comemora aniversário de Leticia Spiller

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!