CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Beleza

Juju Salimeni revela que faz botox desde os 25 anos: ''Tenho muitas marcas de expressão''

Juju Salimeni conta que faz procedimentos estéticos desde nova e mostra como está seu rosto após passar por cirurgia para levantar o olhar

CARAS Digital Publicado em 08/07/2020, às 09h00 - Atualizado às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni revela que faz botox desde os 25 anos - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni revela que faz botox desde os 25 anos - Reprodução/Instagram

Juju Salimeni revelou que começou a fazer botox no rosto ainda muito nova!

A apresentadora passou por alguns procedimentos estéticos. Ela retocou o botox e fez uma cirurgia para levantar o olhar, com fios PDO (fios de sustentação), para ficar com o efeito foxy eyes, que foi aderido por algumas famosas.

"Fica inchado, roxinho. Estou vindo falar com vocês com filtro para aparecer decente. Quero esperar pelo menos um mês para ficar tudo maravilhoso e mostrar para vocês", disse, ainda com curativos.

"É um procedimento que faço desde os 25 anos. Tenho muitas marcas de expressão. Por conta de treino pesado, forço muito o rosto, faço muita careta. Então, sempre tive ruguinhas, desde cedo. Sempre faço botox para dar aquele up e ficar com a pele lisinha", explicou a loira.

"Puxa o olhar para o alto, que é aquele efeito foxy eyes, olhos de raposa. Acho maravilhoso, sempre fiz com maquiagem, agora tem esse procedimento bem legal, que não doi, tem anestesia", contou sobre os fios de sustentação.

Juju Salimeni diz que faz botox desde os 25 anos

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!