CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Lembranças!

Ingrid Guimarães relembra gravações de novela com Romulo Estrela: ''1 ano de Bom Sucesso''

Ingrid Guimarães celebrou 1 ano da estreia de Bom Sucesso relembrando seu primeiro dia de gravação com Romulo Estrela

CARAS Digital Publicado em 31/07/2020, às 13h25 - Atualizado às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães relembra gravações de 'Bom Sucesso' - Globo/João Cotta
Ingrid Guimarães relembra gravações de 'Bom Sucesso' - Globo/João Cotta

Nesta sexta-feira, 31, Ingrid Guimarães decidiu relembrar as gravações da novela Bom Sucesso que completou 1 ano de estreia nesta semana. 

A atriz publicou um clique feito durante o primeiro dia de filmagens em Búzios onde ela aparece ao lado de Romulo Estrela, com quem sua personagem se envolvia no início da trama. 

Na foto, ambos aparecem caracterizados como os personagens com lindo sorriso no rosto. Ela usando um vestido verde enquanto ele usa uma bermuda e uma camisa com alguns botões abertos. 

Na legenda, ela falou com carinho do momento entre amigos: "TBT tardio porque ontem fez 1 ano de Bom Sucesso e eu gosto de lembrar de coisas que foram felizes. Essa foto foi do meu primeiro dia de gravação em Buzios, primeira cena de Silvana com meu parceiro Romulo Estrela. A gente tava feliz ou não?"

Rapidamente, os seguidores da artista passaram a comentar no post: "Silvana Nolasco! Haliária! Saudades desse novelão!", escreveu um. "Que saudade da última novela antes do caos!", disse outro. "Dois lindos!", falou outro. 

Confira: 

Ingrid Guimarães relembra gravações de 'Bom Sucesso'

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI