CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Relacionamento

Grávida, Flávia Viana recebe surpresa romântica de Marcelo Zangrandi: ''Ele não esquece nenhum!''

A apresentadora, que está esperando o primeiro filho do casal, foi surpreendida com um presente do noivo

CARAS Digital Publicado em 07/06/2020, às 12h18 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Viana recebe surpresa romântica Marcelo Zangrandi - Reprodução/Instagram
Flávia Viana recebe surpresa romântica Marcelo Zangrandi - Reprodução/Instagram

Flávia Viana recebeu uma surpresa e tanto no último sábado, 6.

A loira que está grávida de seu primeiro filho com Marcelo Zangrandi foi surpreendida com um gesto romântico do noivo. Em sua rede social, ela mostrou que recebeu um presente fofo do amado no dia em que completavam mais um mês juntos.

Em seu Instagram, a apresentadora, que está de cinco meses de gestação, compartilhou uma foto de um belíssimo buquê de flores azuis com balões e exibiu a cartinha a mão que o humorista escreveu.

"Quase 3 anos juntos e um filho a caminho e parece que foi ontem que me apaixonei por você! O tempo passa voando quando estamos felizes! Obrigado Deus por essa mulher maravilhosa em minha vida", dizia Marcelo na carta.

Na legenda, Flávia fez questão de se declarar: "Nosso dia 06! Ele não esquece nenhum. 2.8 anos juntos e um filho a caminho! Quem diria hein?! Eita amor teimoso e gigante, quando Deus poe a mão não tem pra ngm! Eu te amo meu amor, papai mais gato do mundo e um noivo incrível! Ao infinito e além", escreveu.

Flávia, que já é mãe de Sabrina, de 16 anos, de um relacionamento anterior, está à espera de seu primeiro filho com Zangrandi. O casalzão realizou um chá de bebê revelação nos últimos dias e descobriu que estão aguardando a chegada de um menino!

Flávia Viana recebe surpresa romântica Marcelo Zangrandi

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!