CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Mesversário

Giovanna Ewbank se derrete ao celebrar 2 meses do filho, Zyan: ''Amor tão profundo''

Nas redes sociais a apresentadora mostrou o herdeiro com os irmãos e alguns detalhes da festa em família

CARAS Digital Publicado em 08/09/2020, às 21h47 - Atualizado em 09/09/2020, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank se derrete ao celebrar 2 meses do filho - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank se derrete ao celebrar 2 meses do filho - Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank usou suas redes sociais nesta terça-feira, 8, para celebrar o segundo mês de vida do filho, Zyan.

A atriz e apresentadora compartilhou em seu perfil algumas fotos da festa que fez para o herdeiro, para celebrara a data em família, e mostrou o pequeno ao lado dos irmãos mais velhos, Titi Bless

Ao compartilhar as imagens, a esposa de Bruno Gagliasso se derreteu pelo menino e celebrou a família que formou. "Hoje meu pingo faz 2 meses!!! Meu Deus, como pode esse amor tão profundo que sinto por você crescer todo dia mais???", disse ela. 

E acrescentou. "Nossa família é ainda mais completa e feliz com a sua chegada meu amor, você era a pecinha que faltava, e a cada sorriso seu essa casa se enche de mais amor, alegria e gargalhadas! Nós te amamos muito", finalizou a publicação. 

Bruno também celebrou o segundo mês de vida de Zyan"Você me olha e eu entendo tudo. Eu te olho e você sorri. Você aguça meus sentidos, me conecta ao mais íntimo e mostra um universo inteiro só com o olhar. Entre sorrisos, choros, colos, banhos e fraldas, a gente se reconhece, se fortalece e faz o dia ganhar ainda mais vida", disse o ator em um trecho. 

Confira: 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!