CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Parabéns!

Gabriela Prioli completa 6 meses na CNN Brasil e dispara: ''Boa caminhada''

Completando seis meses na emissora, Gabriela Prioli usa as redes para agradecer por sua trajetória

CARAS Digital Publicado em 17/09/2020, às 13h33 - Atualizado às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Prioli completa 6 meses na CNN Brasil - Reprodução/Instagram
Gabriela Prioli completa 6 meses na CNN Brasil - Reprodução/Instagram

Gabriela Prioliestava em festa na última quarta-feira, 16! Isso porque a advogada completou seu sexto mês trabalhando na CNN Brasil.

E, é claro que ela usou as redes sociais para celebrar a data especial.

Em seu Instagram, ela publicou um vídeo de sua primeira fala ao apresentar o Grande Debate e fez um textão sobre sua trajetória.

“Minha fala de estreia poderia ser hoje”, começou a loira. “Hoje faz exatos seis meses que eu estreei na CNN Brasil. Vocês sempre comentam que eu parecia tranquila, mas só eu sei qual era a velocidade do meu coração. É verdade que o tema fez com que a indignação tomasse o lugar do nervosismo. Era o dia seguinte ao absurdo: o Presidente da República cumprimentara manifestantes no meio de uma pandemia, contrariando não só a orientação da OMS, quanto o pedido do seu então Ministro da Saúde”.

“De lá pra cá, minha vida mudou muito. Hoje falo na TV sobre assuntos diversos (quem acompanha sabe que a política permeia todas as minhas falas) e sigo na análise política no meu canal no YouTube, aqui no Instagram, no Twitter e na Folha de São Paulo”, prosseguiu.

A namorada de Thiago Mansur ainda aproveitou para fazer um singelo agradecimento aos fãs. “Em todos esses espaços, conto com o apoio de vocês. O nosso encontro me faz uma pessoa muito feliz e eu sou grata pela disposição de vocês em me escutar. Tem sido uma boa caminhada. Obrigada, seguimos!”, concluiu.

Veja:

Hoje faz exatos seis meses que eu estreei na CNN Brasil. Vocês sempre comentam que eu parecia tranquila, mas só eu sei qual era a velocidade do meu coração. É verdade que o tema fez com que a indignação tomasse o lugar do nervosismo. Era o dia seguinte ao absurdo: o Presidente da República cumprimentara manifestantes no meio de uma pandemia, contrariando não só a orientação da OMS, quanto o pedido do seu então Ministro da Saúde. De lá pra cá minha vida mudou muito. Hoje falo na TV sobre assuntos diversos (quem acompanha sabe que a política permeia todas as minhas falas) e sigo na análise política no meu canal no YouTube, aqui no Instagram, no Twitter e na Folha de São Paulo. Em todos esses espaços, conto com o apoio de vocês. O nosso encontro me faz uma pessoa muito feliz e eu sou grata pela disposição de vocês em me escutar. Tem sido uma boa caminhada. Obrigada, seguimos!

Uma publicação compartilhada por Gabriela Prioli (@gabrielaprioli) em