CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Saúde

Ex-BBB Gizelly Bicalho fará cirurgia após descobrir novos nódulos nos seios: ''Entrei em pânico!''

A advogada e ex-sister revelou ter descoberto três novos nódulos nas mamas

CARAS Digital Publicado em 25/08/2020, às 14h15 - Atualizado às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly fará cirurgia após descobrir nódulos nos seios - Reprodução/Instagram
Gizelly fará cirurgia após descobrir nódulos nos seios - Reprodução/Instagram

Gizelly Bicalho usou sua rede social na última segunda-feira, 24, para compartilhar um momento complicado.

A ex-BBB revelou que passou um susto nas últimas semanas após realizar um exame e descobrir um nódulo: "Eu procurei meu cirurgião plástico porque eu tava sentindo muita queimação nessa região do peito, e dor".

"Desde os 13, 14 anos, tive meu primeiro nódulo. Já tirei duas vezes, operei com 16 e depois apareceu de novo. Só que dessa vez eu senti diferente", falou.

A advogada contou que a pedido do médico fez alguns exames e descobriu o diagnóstico. "Constatou que eu tinha três nódulos e tinha um aqui, onde queimava e doía".

Quando a médica pediu que Gizelly fizesse uma biópsia, ela ficou assustada e acabou pensando no pior: "Nesse momento eu já entrei em pânico, comecei a chorar, e foi uma semana muito difícil pra mim".

Apesar do susto, a ex-sister descobriu que não era nada mais sério: "Graças a Deus, era um nódulo, mas nada pra eu me preocupar".

Mesmo assim, a capixaba decidiu que iria se submeter a uma cirurgia para retirar os nódulos das mamas."Mas eu não quero viver com isso dentro de mim. Vou fazer uma cirurgia pra tirar", disparou.

Ela ainda aproveitou para deixar um recado as seguidores e pedir que elas se cuidem. "Eu cometi o erro de não fazer ultrassom todo ano. Foi desesperador esses últimos dias o medo que eu passei de ser coisa pior", finalizou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!