CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Eita!

Ex-BBB Flayslane nega que tenha solicitado auxílio emergencial: ''Se tivesse pedido, assumiria''

Flayslane usa suas redes sociais para esclarecer que não solicitou auxílio emergencial e rebate seguidora

CARAS Digital Publicado em 15/06/2020, às 07h52 - Atualizado às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flayslane nega que solicitou auxílio emergencial - Reprodução/Instagram
Flayslane nega que solicitou auxílio emergencial - Reprodução/Instagram

Flayslane usou suas redes sociais para negar que solicitou o auxílio emergencial.

A cantora se manifestou neste domingo, 14, após alguns prints circularem nas redes sociais.

"Tem uns Instagram aqui me perguntando a respeito do meu nome no auxílio emergencial. Bom, não sei nem do que se tata, não sei nem como funciona, nunca procurei saber, eu não pedi isso", disse a ex-BBB.

Os seguidores suspeitaram de que a paraibana estivesse mentindo, por dizer que não sabia o que era o benefício, destinado aos trabalhadores que foram impactados com a crise por conta da pandemia do coronavírus.

Ela resolveu se explicar melhor: "Me expressei mal quando falei do auxílio emergencial, eu sei do que se trata, sim. É um auxílio para quem está precisando nessa situação de quarentena. Só que foi uma maneira que eu fui me expressar para falar que não sei dessa informação, eu jamais solicitei, obviamente. E não faz nenhum sentido essa informação. Está lá não sei porquê, mas eu não solicitei e, obviamente,  não vou buscar. Não sabia que isso estava dando uma repercussão tão grande".

A ex-sister ainda rebateu uma internauta que não acreditou no que ela disse: "Deixa de ser mentirosa, mulher, chega! Vocês estão acostumados a dizer o que querem com os artistas e eles ficarem calados, aqui não. Se eu tivesse pedido, e assumiria, como sempre assumo o que faço. Que palhaçada, velho! Tem Manu, tem Neymar, tem Isabella, tem um monte de gente cadastrada, assim como eu, que tenho certeza que, assim como eu, não solicitou. Assunto encerrado", respondeu Flay, citando Manu Gavassi, Neymar Jr. e a ex-BBB Isabella Cecchi, que também tiveram seus dados utilizados para receber o auxílio.

Flayslane nega que solicitou auxílio emergencial

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!