CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Novidade

Em formato drive-in, Leandro Hassum promete divertir o público com solo de stand-up comedy

Leandro Hassum contou detalhes do seu solo 'Leandro Hassum Show' em conversa exclusiva com a CARAS Digital

Tabatha Maia Publicado em 04/09/2020, às 07h44 - Atualizado às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Hassum conta detalhes do seu show de stand-up comedy - Reprodução/Instagram
Leandro Hassum conta detalhes do seu show de stand-up comedy - Reprodução/Instagram

O mês de setembro com certeza será bem agitado e especial para Leandro Hassum, afinal o stand-up comedy Leandro Hassum Show irárodar o Brasil em formato drive-in! 

Confirmado em seis estados, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Goiânia e Brasília, o humorista promete fazer com que o público esqueça um pouco as preocupações em meio à pandemia com histórias do cotidiano que, em geral, passam despercebidas: "É um show que eu quero que a pessoa, no caso dentro do carro, cutuque a pessoa que está do lado e diga assim: olha só, igualzinho o que acontece lá em casa", explicou ele com exclusividade para a CARAS Digital

"Meu show é todo voltado para histórias de identificação, o que inclui cotidiano, histórias familiares, histórias que aconteceram comigo, com familiares ou até mesmo pessoas próximas a mim [...] porque as nossas histórias são bem parecidas. O povo tem histórias parecidas. Nós temos histórias parecidas e isso é o mais legal", emendou. 

Mesmo com o novo formato, Hassum adiantou que está trabalhando muito para que seja uma experiência inesquecível para quem decidir prestigia-lo: "Além da minha presença física, câmeras vão projetar o show para um telão, atrás, de forma que as pessoas mais distantes consigam assistir com a mesma qualidade. O som além de projetado no espaço, também será transmitido por um sinal de determinada rádio que, dentro do seu próprio automóvel, você vai poder sintonizar, escutar com qualidade e se divertir."

Além de todo trabalho técnico, o artista contou que o público terá uma grande surpresa, ainda mais as pessoas que nunca acompanharam um show nesse formato: "Meu show nunca é igual ao outro [...] mas a grande surpresa que o público vai ter, é perceber o quanto é possível fazer um show de humor e você se divertir dentro do seu carro com a sua família. Essa vai ser a grande surpresa para quem não viveu essa experiência", garantiu. 

Mas quando será que o humorista entendeu que teria que se reinventar dessa forma? Questionado sobre o momento em que isso ocorreu, ele adiantou que não gosta da palavra 'reinventar'. "Bom, não gosto muito dessa palavra: reinventar. A única coisa que percebi nessa pandemia logo quando começou foi que a gente precisaria criar outros espaços e quando digo criar outros espaços era isso, a gente precisaria criar coisas que já existiam e que talvez estivessem um pouco esquecidas como, por exemplo, o drive-in", contou. 

Ele, então, prosseguiu e explicou: "[...] te respondendo à pergunta, agora mais precisamente, dessa vontade do artista estar em cima do palco, né? Eu até falo em meus shows quando eu começo, em que agradeço a plateia por estar ali, que um artista sem palco é um corpo sem coração."

Animado com as apresentações, Hassum torce para que esse formato não chegue ao fim logo após a pandemia: "Eu acho que vai ser mais um palco que o artista vai ter como opção para se apresentar. Espero que não acabe, não. Espero que venha para agregar outras coisas. Nada substitui o teatro, o cinema, nada, mas vai ser mais um espaço para que os artistas possam se apresentar", explicou, adiantando que pretende continuar com esse tipo de show. 

E os fãs estrangeiros, podem esperar algum show lá fora? "Ainda não vierem convites, mas se vierem e eu tiver agenda, com certeza estarei lá levando alegria para o meu público, viu?", contou.

APRENDIZADOS

Não podemos negar que a pandemia e esses meses de isolamento social têm ensinado muitas coisas. Hassum aproveitou para falar um pouco sobre isso e revelou o que aprendeu e vem aprendendo com o 'novo normal'.

"Eu acho que quem for inteligente, vai aprender muito sobre o que essa pandemia está nos ensinando, sobre solidariedade, respeito a vida, higiene, sobre se preocupar com os mais velhos, coisas que não deviam ser para agora e sim para sempre, né?! Acho que  já mudamos alguns hábitos de higiene e de convivência para o resto de nossa vida e eu to tentando tirar o melhor dessa pandemia, estudar, ficar perto da família, prestar mais atenção mais na minha casa, no aconchego que é a minha casa, curtir as minhas coisas e me permitir também às vezes não estar feliz, todos nós temos o direito.  Até tem um livro que se chama Tudo bem não estar bem. Acho esse título muito bom porque eu acho isso, tudo bem a gente não estar bem hoje. A gente vai estar bem amanhã", explicou. 

No final do bate-papo, ele ainda deixou um recadinho e uma dica aos leitores da CARAS: "Dizer que se ainda você não foi experimentar, assistir um show, uma peça numa plataforma como é a que é a do drive-in, te garanto que você sairá mais leve,  feliz, revigorado. Então é isso. Obrigado Caras, Obrigado a todos", encerrou. 

Datas do Leandro Hassum Show

04/09: SP - Drive in Pacaembu

05/09 e 06/09: Rio de Janeiro - Cidade das Artes

12/09: Curitiba - Planeta Drive In

18/09: Salvador - Big Drive In Salvador

19/09: Goiânia/GO - Estádio Serra Dourada

20/09: Brasília/DF - Estádio Mané Garrincha

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!