CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Mamãe de primeira viagem!

Durante quarentena, Kamilla Salgado realiza ensaio gestante: ''Eu nunca ia imaginar''

Kamilla Salgado exibiu o lindo ensaio gestante que realizou no interior do Paraná

CARAS Digital Publicado em 09/06/2020, às 11h41 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Kamilla Salgado exibe lindo ensaio e encanta a web - Reprodução/Instagram
Grávida, Kamilla Salgado exibe lindo ensaio e encanta a web - Reprodução/Instagram

Kamilla Salgado está feliz da vida com a sua gestação e desde o anúncio da mesma, está usando as suas redes sociais para compartilhar fofos momentos com os seguidores. 

Na manhã desta terça-feira, 09, não foi diferente e a mais nova mamãe do pedaço mostrou um lindo ensaio gestante que realizou no interior do Paraná. Segundo ela, essa é uma situação que jamais imaginou, já que estamos em meio a uma pandemia. 

"Bom diaaaaa meus amores! Hoje acordei pensando nesse dia lindo deste ensaio! No meio dessa pandemia eu nunca ia imaginar de ter a oportunidade de fazer tantas fotos lindas assim grávida!", escreveu. 

"Foi um presente estar no interior do Paraná, ao lado de pessoas tão queridas neste período! Muita gratidão! Só Deus sabe o quanto estávamos esperando esse momento! O importante nisso tudo é fazermos o melhor com o que temos, isso sim é felicidade!", emendou a influenciadora, encerrando a legenda. 

Recentemente, Kamilla surgiu nua em meio a girassóis e encantou os seus seguidores e fãs ao exibir a barriguinha de grávida. Na legenda, ela escreveu uma linda canção de Roberto Carlos: "Essa canção significa muito para mim, e por isso eu escolhi essa foto que é a minha preferida entre todas as fotos que eu já tirei com você meu filho!"

Confira o lindo clique;

Kamilla

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!